Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tudo depende do quanto você quer gastar, se pretende upgrades futuros mais faceis, qual seria o uso e a configuração q você tem atualmente

e o que deseja melhorar..

sem essas informações, fica impossível até pra dar um pitaco

Postado

@rodrigo.dcvieira tenho um core 2 duo e4600, e queria saber qual desses processador é melhor, pra rodar tipo um jogo tipo GTA, Minecraft, CSgo, e uma placa de vídeo simples que rode esses jogos .

@PlayerUzumaki não estou interessado no preço, pra mim o processador que for melhor eu compro,e queria saber uma placa de vídeo simples que rode alguns jogos.

Postado
51 minutos atrás, Yuri Renan disse:

não estou interessado no preço

@Yuri Renan Então pegue um 12900KS com uma Z790 e 32GB de DDR5 6400mhz.

Agora você entende o do porque precisamos de um orçamento para recomendar algo?

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
20 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Isso está desatualizado, agora a parada é o 13900k. Com um cooler ativo para temperatura subambiente, a final o bagulho é um forno maior que o FX 9590.

• Haha 1
Postado
29 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Essas configurações que você recomendou é MUITO para o intuito dele. Poderia ser uma configuração de entrada ou intermediária.

@Yuri Renan Tem que ver seu orçamento, mas eu recomendaria o Ryzen 5 5600G se você não tiver condições de comprar uma placa de vídeo, os jogos que você citou rodam muito bem no gráfico integrado dele.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!