Ir ao conteúdo

Vale a pena investir a mais no Acer Nitro 5 AN517-54-7204 que AN517-54-76EG?

Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, depois de quase 8 anos eu estarei realizando um sonho de ter um PC Gamer, gosto muito de notebooks e então decidi comprar o acer nitro 5, porém estou indeciso entre o Acer Nitro 5 AN517-54-76EG Intel Core i7 Windows 11 Home 8GB 512GB SSD GTX 1650 17.3' e o Acer Nitro 5 AN517-54-7204 Intel Core i7 Windows 11 Home 8GB 512GB SSD RTX 3050 17.3', recebo apenas R$600 (Estagio aprendiz) por mês mais por esse sonho de criança estou disposto a pagar qualquer valor, quero um notebook que dure longos anos, assim como meu ASUS X44C durou 11 anos, mais também seja potente e que rode os jogos atuais, e aquele cs competitivo da Gamers Club, enfim entre esses modelos qual mais compensa em eu adquirir?

Postado

como alguém que teve o mesmo desejo e só conseguiu realizar 9 anos depois, eu recomendo fortemente você montar um desktop, é muito satisfatório.
notebook estraga a coluna e estagiário algum sairia com um notebook de 6000 na mochila por aí.

ps: eu tinha o sonho de jogar arma 2 dayz com meus amigos que tinham pc bom, mas quando consegui eles já estavam na faculdade ou casados e o jogo já não tinha mais jogadores(ficou só os crakudo hacker) 😅

• Curtir 1
  • Haha 1
  • Solução
Postado
5 minutos atrás, Swalls disse:

como alguém que teve o mesmo desejo e só conseguiu realizar 9 anos depois, eu recomendo fortemente você montar um desktop, é muito satisfatório.
notebook estraga a coluna e estagiário algum sairia com um notebook de 6000 na mochila por aí.

ps: eu tinha o sonho de jogar arma 2 dayz com meus amigos que tinham pc bom, mas quando consegui eles já estavam na faculdade ou casados e o jogo já não tinha mais jogadores 😅

Eu ia falar isso, hehe. @Coldakeroo , se a mobilidade não é importante para você, melhor montar um desktop, já que é mais barato e é bem mais fácil consertar se apresentar algum problema. Se quiser, junto a isso, você compra um notebook mais básico ou até mesmo um tablet com teclado. Sem mencionar que os notebooks até mesmo de qualidade costumam quebrar bem fácil mesmo tendo muito cuidado e é bem perigoso levar um notebook mais caro para qualquer lugar, além de ser difícil consertar se apresentar defeitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...