Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estava tentando sanar minhas dúvidas e eu encontrei esse site, então pessoal...

Eu  quero dar um upgrade de memória no meu PC, quero botar duas de 8gb com 1600 MHz cada, são da mesma marca, mas não sei se a placa-mãe vai suportar, eu tentei pesquisar sobre ela, mas não consegui encontrar, mandei mensagem pro suporte do ''Fabricador'' AMD, eles responderam que não foi feita por eles, apenas tem o nome AMD, algo assim, mas ele respondeu que talvez poderia aguentar 16gb. E outra dúvida é sobre os MHz que eu posso comprar, eu queria o de 1600, mas não sei se é compatível também, irei deixar as especificações da placa-mãe e memória. Atualmente eu tenho duas ram de 4gb

Screenshot_32.png

Screenshot_33.png

Screenshot_34.png

Postado

@ZzSANOzZ Essa placa mesmo, entendi man, outra coisa, não sei se você vai saber me responder, tipo... A memória que eu estou querendo comprar, tem a Voltage de 1.5v e no meu mostra que tem 1.35v, vai dar algum problema de incompatibilidade?

Postado
3 minutos atrás, Maicon Vieira RJ disse:

@ZzSANOzZ Essa placa mesmo, entendi man, outra coisa, não sei se você vai saber me responder, tipo... A memória que eu estou querendo comprar, tem a Voltage de 1.5v e no meu mostra que tem 1.35v, vai dar algum problema de incompatibilidade?

Olha, espera mais alguém me confirmar porque não entendo disso! Mas acredito que esse número é apenas a tensão dessa sua memória atual e não o que sua placa-mãe suporta! Acredito que não tem problema substituir por uma com tensão maior!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!