Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um controle USB GameSir T14 Pro e ele ta com essa chatice de eu ter que ficar desconectando e conectando ele do PC mesmo quando eu ligo o PC. Ele só aparece no Gerenciador de Dispositivos se eu fizer o que falei anteriormente, isso não acontece com o da Redragon que eu tenho. Alguém saberia o que fazer pra eu não ter que ficar fazendo isso toda vez que quiser usar o controle ? 

Na Steam ele está todo configurado, todos os botões corretos e nos jogos os comandos aparecem com a numeração dos botões ao invés da letra do botão. Os dois controles estão conectados nas portas USB da parte de trás.

Postado

Bem, isso é estranho mas é relacionado com drivers, isso acontecia no meu Ípega-9078 quando eu usava ele no Windows 7, eu lembro de ter tentado de tudo e nunca ter funcionado, acabei chegando numa solução que foi usar um driver alternativo, só não lembro o nome, lembro que era pro PS3.

Postado

@Pepse Você se refere aos drivers do windows ou do controle mesmo ?

Os do Windows estão atualizados aqui e eu não sei mais o que fazer, até na Steam o controle tá configurado e fica trocando os botões pelos números.

Postado
8 horas atrás, Awayr disse:

Você se refere aos drivers do windows ou do controle mesmo ?

Os do Windows estão atualizados aqui e eu não sei mais o que fazer, até na Steam o controle tá configurado e fica trocando os botões pelos números.

Os drivers do controle. Lembrei o nome do mesmo, se chama SCPToolKit, ele pode não funcionar com você pelo fato do driver ser pro PS3, mas bem, funcionou comigo, pra remover ele você precisa usar o .exe que vem junto com o instalador do SCPToolKit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!