Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valorant travando no meu PC


Posts recomendados

To tentando jogar valorant dps que troquei de processador ( fui de um r5 3500 p um 5600x ) , soq agora n consigo + jgr , antes ele as vezes travava do nada , a tela só congelava e só voltava quando reiniciava o pc , dps da mudança o jogo abre suave , mas qualquer tecla q eu aperte no teclado o game morre por uns 10 segundos , qualquer tecla mesmo , H J K l ESC qualquer tecla q eu aperte o jogo trava mesmo fora das partidas , ta injogável , alg me ajuda plmdds , nunca usei esse site nem fórum nem sei direito como funciona mas n sei o que fzr kkk nota: acredito q n seja driver , consigo jogar qualquer outro jogo suave e sem problemas , faço tudo q da , SÓ valorant q tem algum preconceito c meu pc

Ryzen 5 5600x

RTX 3060

16gb 3200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@TrinityDan Recomendo fazer um teste de driver. Faça o download do software DDU e remove o driver atual, depois faça a instalação de algum driver um pouco mais antigo na Nvidia.

 

Dando uma pesquisada encontrei diversas pessoas com problemas de congelamento. Seu sistema operacional é o Windows 10? O pessoal mencionou que o Windows 11 estava com alguns problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@TrinityDan Nunca joguei este jogo, então não posso falar muito sobre os problemas. Tenho amigos que jogaram normalmente e outros que já desinstalaram o jogo justamente por relatar problemas de performance. Não sei como é o suporte do jogo, mas recomendo abrir um tickert para o suporte técnico deles para avaliarem seu caso. Eu sinceramente nunca vi esse problema em específico de ficar travando após apertar as teclas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!