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Não consigo instalar nada


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Boa tarde, não estou conseguindo instalar nada em meu pc, sempre aparece a mensagem que existe uma instalação em execução, mas não tem nada, quando vou reiniciar o desligar aparece a mensagem que tem um programa em execução, mas não informa qual o programa.

Não instala nenhum programa da Microsoft, Adobe, Jawa, programas bancários, e por aí vai, já pesquisei e não consegui nada que resolvesse o meu problema, por isso estou solicitando ajuda

 

Segue os log´s, desde já eu agradeço

 

OBS: se eu colar os log´s, não consigo enviar nada, dá erro na página

 

Addition.txt FRST.txt AdwCleaner[S02].txt

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  • Analista de Segurança

Execução FRST:

  • Clique direito do mouse no icone do FRST e selecione executar como administrador
  • Selecione TODO o conteúdo da caixa abaixo e pressione ao mesmo tempo as teclas Ctrl + C, para que tudo seja copiado. Não é necessário colar a informação. A ferramenta FRST fará isso automaticamente.
Citação

Start::
SystemRestore: On
CreateRestorePoint:
CloseProcesses:
HKLM\...\RunOnce: [Delete Cached Update Binary] => C:\WINDOWS\system32\cmd.exe /q /c del /q "C:\Program Files\Microsoft OneDrive\Update\OneDriveSetup.exe" (Nenhum Arquivo)
HKLM\...\RunOnce: [Delete Cached Standalone Update Binary] => C:\WINDOWS\system32\cmd.exe /q /c del /q "C:\Program Files\Microsoft OneDrive\StandaloneUpdater\OneDriveSetup.exe" (Nenhum Arquivo)
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows Defender: [DisableAntiSpyware] Restrição <==== ATENÇÃO
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows Defender: [DisableAntiVirus] Restrição <==== ATENÇÃO
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\Windows Update: Restrição <==== ATENÇÃO
GroupPolicy: Restrição ? <==== ATENÇÃO
Policies: C:\ProgramData\NTUSER.pol: Restrição <==== ATENÇÃO
HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Restrição <==== ATENÇÃO
Task: {EAF86641-B5EF-4B2A-8E66-94F660D3E8A5} - System32\Tasks\Rerun Warsaw's CoreFixer => C:\WINDOWS\TEMP\is-4A6QK.tmp\corefixer.exe /norerun (Nenhum Arquivo) <==== ATENÇÃO
CustomCLSID: HKU\S-1-5-21-655114216-872089826-439558810-1001_Classes\CLSID\{0E270DAA-1BE6-48F2-AC49-8112D20E05C5} -> [] => 
ShellIconOverlayIdentifiers: [00asw] -> {472083B0-C522-11CF-8763-00608CC02F24} =>  -> Nenhum Arquivo
S2 AMDRyzenMasterDriverV17; \??\C:\Program Files\AMD\CNext\CNext\AMDRyzenMasterDriver.sys [X]
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="dcomlaunch" set startmode="auto"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="nsi" set startmode="auto"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="dhcp" set startmode="auto"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="rpcss" set startmode="auto"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="rpceptmapper" set startmode="auto"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="winmgmt" set startmode="auto"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="sdrsvc" set startmode="manual"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="vss" set startmode="manual"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="eventlog" set startmode="auto"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="bfe" set startmode="auto"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="eventsystem" set startmode="auto"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="msiserver" set startmode="manual"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="sstpsvc" set startmode="manual"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="rasman" set startmode="manual"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="trustedinstaller" set startmode="auto"
CMD: net start sdrsvc
CMD: net start vss
CMD: net start rpcss
CMD: net start eventsystem
CMD: net start winmgmt
CMD: net start msiserver
CMD: net start bfe
CMD: net start trustedinstaller
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="windefend" CALL ChangeStartMode "automatic"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="windefend" CALL startservice
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="securityhealthservice" CALL ChangeStartMode "automatic"
CMD: WMIC SERVICE WHERE Name="securityhealthservice" CALL startservice
CMD: net start windefend
CMD: net start mpssvc
CMD: net start mpsdrv
CMD: netsh winsock reset
CMD: netsh int ip reset
CMD: ipconfig /release
CMD: ipconfig /renew
CMD: ipconfig /flushdns
CMD: ipconfig /registerdns
CMD: netsh advfirewall reset
CMD: netsh advfirewall set allprofiles state ON
CMD: netsh winhttp reset proxy
CMD: Bitsadmin /Reset /Allusers
CMD: Winmgmt /salvagerepository
CMD: Winmgmt /resetrepository
CMD: winmgmt /resyncperf
CMD: "%WINDIR%\SYSTEM32\lodctr.exe" /R
CMD: "%WINDIR%\SysWOW64\lodctr.exe" /R
CMD: "%WINDIR%\SYSTEM32\lodctr.exe" /R
CMD: "%WINDIR%\SysWOW64\lodctr.exe" /R

CMD: sfc /scannow
CMD: DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

C:\WINDOWS\SysWOW64\*.tmp
C:\WINDOWS\System32\*.tmp
C:\Windows\SystemTemp\*.tmp
C:\ProgramData\Temp\*
C:\Program Files (x86)\Temp\*
C:\Windows\ServiceProfiles\NetworkService\AppData\Local\Temp\*
C:\Windows\ServiceProfiles\LocalService\AppData\LocalLow\Temp\*
C:\Windows\ServiceProfiles\LocalService\AppData\Local\Temp\*
C:\Users\AllUserName\AppData\LocalLow\Temp\*
C:\Users\AllUserName\Appdata\Local\Temp\*
EmptyTemp:
End::

  • Clique em Corrigir.
  • Quando a ferramenta terminar, irá gerar um arquivo com o nome Fixlog.txtAnexe na sua próxima resposta e por gentileza me informe se tem notado mais esse sintoma relatado anteriormente.
  • Nota: Um dos comandos acima, irá remover cookies e com isso pode resultar em dificuldades em aceder a algumas páginas web (nomeadamente bancos) e poderá ser necessário reaplicar o código verificação da própria instituição. Os procedimentos acima poderão ser demorados. Por gentileza seja paciente e aguarde. Serão removidos os arquivos temporários.

 

 

 

 

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  • Analista de Segurança
14 horas atrás, Amilcar Ponchelli disse:

Fui fazer a instalação do aplicativo do Itaú e apareceu a mensagem que tem outra instalação em andamento

Olá, isso não está nada relacionado a malware, é próprio do sistema windows.

 

Termine uma instalação e começe outra após ter terminado essa instalação.

 

Continua sem conseguir instalar programas, tirando o aspeto acima referido?

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  • Analista de Segurança

@Amilcar Ponchelli

 

1. Execução FRST:

  • Clique direito do mouse no icone do FRST e selecione executar como administrador
  • Selecione TODO o conteúdo da caixa abaixo e pressione ao mesmo tempo as teclas Ctrl + C, para que tudo seja copiado. Não é necessário colar a informação. A ferramenta FRST fará isso automaticamente.
Citação

Start::
SystemRestore: On
CreateRestorePoint:
CloseProcesses:
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows Defender: [DisableAntiSpyware] Restrição <==== ATENÇÃO
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows Defender: [DisableAntiVirus] Restrição <==== ATENÇÃO
HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\Windows Update: Restrição <==== ATENÇÃO
HKLM\Software\...\Authentication\PLAP Providers: [{0D4C4485-D868-41C6-876A-8AA3F6709BD5}] -> 
S4 urvpndrv; \SystemRoot\System32\drivers\covpnv64.sys [X]
Toolbar: HKU\S-1-5-21-655114216-872089826-439558810-1001 -> Sem Nome - {EF293C5A-9F37-49FD-91C4-2B867063FC54} -  Nenhum Arquivo

CMD: sfc /scannow
CMD: DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth
RemoveProxy:
EmptyTemp:
End::

  • Clique em Corrigir.
  • Quando a ferramenta terminar, irá gerar um arquivo com o nome Fixlog.txtAnexe na sua próxima resposta e por gentileza me informe se tem notado mais esse sintoma relatado anteriormente.
  • Nota: Um dos comandos acima, irá remover cookies e com isso pode resultar em dificuldades em aceder a algumas páginas web (nomeadamente bancos) e poderá ser necessário reaplicar o código verificação da própria instituição. Os procedimentos acima poderão ser demorados. Por gentileza seja paciente e aguarde. Serão removidos os arquivos temporários.

 

 

2. Vamos verificar mais umas coisas. Seja paciente que esta análise pode ser demorada:

  • Faça o download ESET Online Scanner e salve no seu Desktop
  •     Clique direito em esetonlinescanner_enu.exe e execute como administrador
  •     Clique em Computer Scan
  •     Clique em Full scan
  •     Selecione Enable ESET to detect and quarantine potentially unwanted applications
  •     Clique em Start scan
  •     Quando terminar, salve o resultado no seu desktop como ESETScan.txt
  •     Clique Continue e depois em Close
  •     Anexe o arquivo ESETScan.txt

 

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  • Analista de Segurança

@Amilcar Ponchelli Olá, o que estava visível nas análises já foi corrigido, excetuando uma coisa que vamos tentar ainda corrigir.

 

Execute a ferramenta FRST e na caixa "Pesquisar", digite (ou preferencialmente copie e cole) o seguinte:

  • HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\Windows Update

Clique depois no botão "Pesquisar Registro" e anexe o resultado na sua próxima resposta e por gentileza, informe como está seu pc agora.

 

Para ajuda no seguimento das instruções acima referidas, segue abaixo imagem:

spacer.png

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  • Analista de Segurança

Vamos finalizar, removendo algumas das coisas que utilizámos durante o processo e as quais você não irá necessitar no uso regular do PC e garantir que esse pc fica com um ponto de restauração que pode ser muito útil caso venha a ter algum problema.

 

  • Faça o download de KpRm e salve no seu desktop.
  • Clique direito em kprm_(versão).exe e selecione executar como Administrador.
  • Leia e aceite o Aviso Legal.
  • Quando a ferramenta abrir, assegure-se que todas as caixas por baixo de "Actions" estão marcadas.
  • Debaixo de "Quarantines", escolha "Delete Now" e clique em "Run".
  • Quando completar, clique em OK
  • Um documento será aberto no seu Bloco de Notas (arquivo: kprm-(data).txt). Verifique se foi criado um novo ponto de restauro.

 

Mantenha seus programas atualizados, faça uma utilização responsável do seu computador e faça backups regulares salvando-os em diferentes locais. Caso venha a necessitar no futuro, cá estaremos para tentar ajudar.

 

Abraço

 

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