Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo importar o Ryzen 5 5600 e gostaria de comprar uma pasta térmica, eu tenho um Air cooler Gammaxx 400 V2 Blue que uso com um 1600AF, se possível me indiquem um lugar para comprar uma pasta térmica junto com um pendrive para eu atualizar a BIOS da minha b450m steel legend, eu não sei atualizar a BIOS, mas pelo que vi em uns vídeos do YouTube deve ser fácil.

Postado
10 minutos atrás, Desempregado disse:

Pretendo importar o Ryzen 5 5600

Não faça isso, compre aqui no Brasil mesmo que vale mais a pena por causa do imposto. 850R$ não é um preço ruim a se pagar.

se possível me indiquem um lugar para comprar uma pasta térmica

Olha... meio que isso não importa. Não sendo aquelas que parecem creme para cotovelo, meio que qualquer uma serve. Decida se tem alguma loja que você vá comprar outra coisa nessa BF e aproveite e já pegue um tubo lá.

um pendrive para eu atualizar a BIOS da minha b450m steel legend, eu não sei atualizar a BIOS, mas pelo que vi em uns vídeos do YouTube deve ser fácil.

Você não precisa necessariamente de um pendrive. Se não tem SSD, compre um, e antes de instalar o windows, enfie o arquivo da BIOS nele e atualize por aí. E mesmo que você já tenha, o procedimento é o mesmo.

Postado
43 minutos atrás, Desempregado disse:

Mas na onde esse Ryzen tá custando isso no Brasil ? Eu importando vou pagar R$666.

No mercado livre você pega na faixa dos 800~850 R$. E mesmo em loja, é no sub 1k. Não invente de pagar mais de mil por causa do imposto absurdo.

• Curtir 1
Postado
45 minutos atrás, Desempregado disse:

850R$ não é um preço ruim a se pagar.

Mas na onde esse Ryzen tá custando isso no Brasil ?

No M.Livre, vendido por quem comprou no Tio Alli, tem anuncio que informa até a loja de lá onde comprou, como a ZZGD. 🙂 

O menor preço em lojas locais é na Processtec por R$ 921,00 - a loja tem 2 reclamações - resolvidas; no Reclame Aqui.

Citação

Eu importando vou pagar R$666.

Ainda dá para  usar um cupom de primeira compra  para um desconto extra de  25,00 como o cpvlidbr25 ou BRNEW25, os de 55 acabaram.

Na terça o 5600 esteve por 596,00 lá no Tio Alii, 

• Curtir 2
Postado
45 minutos atrás, Desempregado disse:

Ryzen 5 5600 R$886,61 no pix com o frete tá tranquilo ? Na terabyte mesmo. Eu só não manjo de saber se determinada pasta térmica é boa ou n. 

Se for pegar aqui, não precisa de pasta térmica porque o cooler já vem com uma decente pré aplicada. Ainda assim eu daria uma olhada na China, volta e meia ele tem aparecido por uns 300 reais a menos que isso, chance de taxação é muito baixa e processador é muito raro dar problema, então acionar garantia é uma preocupação pequena. Por mais de 30% de diferença de preço, acho que compensa os pequenos riscos.

Postado
agora, Shaman93 disse:

Se for pegar aqui, não precisa de pasta térmica porque o cooler já vem com uma decente pré aplicada

Eu peguei na terabyte, e eu tenho um cooler melhor no meu computador que é um gammaxx 400 v2 blue.

2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Ainda assim eu daria uma olhada na China, volta e meia ele tem aparecido por uns 300 reais a menos que isso, chance de taxação é muito baixa e processador é muito raro dar problema, então acionar garantia é uma preocupação pequena. Por mais de 30% de diferença de preço, acho que compensa os pequenos riscos.

Infelizmente já comprei, numa outra oportunidade eu arrisco importar algo relacionado a hardware. 

Saberia me dizer se Placa de vídeo tem tendência a ser taxada ?

Postado
43 minutos atrás, Shaman93 disse:

... na China, volta e meia ele tem aparecido por uns 300 reais a menos que isso, 

Nesta promoção "1-11/11" o menor preço que vi no 5600 no Tio Alii foi na terça à tarde, quando numa loja ficou em R$ 596,00 - porém desde ontem a maioria dos cupons estão congelados, supostamente voltam no último dia, ou seja 11/11.

Hoje a T'byte colocou um lote de 200 por R$ 896,00 - ainda restam 96 (05/11 - 1:13); para meu CEP fica com o frete em R$ 884,19 no PIX.

Postado

@1lokos @Shaman93 @Desempregado Como vai instalar um cooler superior ao coolerbox que ja vem na 5600 provavelmente ele vai ter que limpar a pasta térmica e aplicar outra.

Qual seria uma indiciada e custo/benefício pra ele ?

Eu to perguntando porque eu to querendo fazer exatamente isso também hehe 😛

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...