Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível transformar esse PC em gamer?


Ir à solução Resolvido por Gabriel_Viana,

Posts recomendados

Galera eu ia comprar um series S, mas fiquei em dúvida se compro ou utilizo as peças que tenho aqui em casa para montar um PC para jogar, as peças que tenho são: Ryzen 5  1600AF, 16gb de ram 2x8 2666mhz, a320 gigabyte, 1tb de HD, falta fonte e placa de vídeo, tenho monitor 60hz, se o PC for melhor, qual placa de vídeo me recomendam para Full HD 60? Desde já, obrigado gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Ely15 Sua configuração da pra utilizar pra jogar sim. Se quiser poderia fazer um upgrade do HD para um SSD.

 

Placa de vídeo pra 1080p acredito que no caso da AMD RX 6500 XT ou RX 6600 ou RX 6600 XT. Já na Nvidia tem como opção GTX 1660 Super, RTX 2060 ou 2060 Super se achar ainda, RTX 3050 ou RTX 3060.

@Ely15 Fonte acho que a Pichau Nidus 500W seria o suficiente e uma boa escolha pra confguração.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!