Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera, depois de algumas tentativas frustradas de usar o word online e também o medo de usar o office "daquele" jeito, gostaria de saber se existem algumas opções que sejam pelo menos ok para edição de texto, preciso digitar meu tcc e tem ficado cada vez mais difícil com o word online. Desde já, grato!

• Moderador
Postado

@Gabriel Meira22 Nunca use programas piratas, isso vai colocar seu computador em risco. 

Existe um programa muito similar ao Office,  chamado  FreeOffice.     Ele é exatamente igual ao office, possui  word, powerpoint, excel...   e é completamente gratuito.

Eu uso ele e gosto bastante.

Basicamente, baixe ele, e peça a chave de ativação no seu e-mail,  é completamente gratuito e supre tudo que o word faz. 👍

• Curtir 2
Postado

@Gabriel Meira22 Outra opção de uso é o LibreOffice, https://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/libreoffice-novo/

Também é totalmente grátis, lembro que já cheguei a pegar ele um tempo atrás, mas nunca fiquei mexendo nele, mas vejo recomendações dele também, as vezes.

Também é uma boa seguir a recomendação do amigo @DiF  tanto para programa, quanto para o que evitar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!