Ir ao conteúdo

Posso usar de início fonte bomba tgt tomahawk 500W?

Ir à solução Resolvido por Hisoka,

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc de entrada sem placa de vídeo com um Ryzen 5 4600G, placa-mãe B450M aorus elite, 2 memórias ram DDR4 8gb 3000MHZ e por acaso teve bastante RGB por causa do gabinete, memória ram q tava em promoção e tal

só que no início eu ja tinha pegado uma fonte (TGT Tomahawk 500W) que diz ser uma bomba dependendo do hardware usado, e queria saber se eu posso usar essa fonte por pelo menos 1 mês ate eu conseguir pegar uma melhor, tipo pichau nidus eu acho ou sla, ou se seria melhor eu vender a fonte e nem pensar em botar ela no pc pra n dar BO

• Solução
Postado

@Vinicius Adanski Não existe um elogio sobre essa fonte, eu não recomendo, por mais que o consumo da sua config seja baixo a fonte não tem uma energia limpa e "estável", componentes ruins e de baixa qualidade. Talvez não de problema... Ou talvez de, mas eu não recomendaria.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!