Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos apresentando congelamento com placa de vídeo nova


Posts recomendados

Comprei uma placa de vídeo RTX 2060 6GB modelo Zotac e em alguns jogos eu tenho problemas de freezing (apenas nos jogos), já tentei soluções especificas para cada jogo e também soluções gerais como atualizar BIOS da placa-mãe, drivers da placa de vídeo e até mesmo configurar a curva de ventoinha e verificar a temperatura. Nada funcionou e ainda continuo tendo esses freezing. Acredito que não seja problema na placa de vídeo por que outros jogos rodam tranquilamente e mesmo os jogos que dão problema é algo aleatório, pode ser 10 minutos jogando ou depois de 4 horas. Caso alguém saiba se alguma configuração do Windows ou do aplicativo da NVIDIA que possa resolver isso eu agradeceria.

JOGOS QUE APRESENTAM ERRO: Red Dead Redemption 2, New World, The Forest.

CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR: Ryzen 5 5600g, RAM Zadak MOAB (2x8 3200mhz), placa-mãe: B450 AORUS M, Fonte Superframe 600w, Placa de vídeo RTX 2060 6GB (Zotac).

OBS: perfil xmp ativo pois utilizava o vídeo integrado anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Manoel Guimarães Windows 10, sem licença

@Katagiri Sim, quando a placa chegou passei para retirar os drivers da amd, e ontem para retirar o driver da nvidia e instalar novamente

Estava vendo um vídeo aqui e pensei que essas instabilidades podem ser causadas pelo perfil XMP, isso pode ocorrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!