Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou com uma dúvida...
Meu computador tem a seguinte config

•Processador: Ryzen 3 3200g
•Placa-mãe: a320s2h
•memória RAM: 16gb 2x8 3000mhz
•Fonte: Corsair cv 450

Estou querendo fazer um upgrade nele e colocar uma placa de vídeo, achei uma promoção na kabum da 2060, tenho em vista futuramente pegar uma placa-mãe b450 e um Ryzen 5 5600x.
Minha dúvida é se vale a pena essa compra da RTX 2060 e se minha fonte da conta dela...
essa é a placa https://www.kabum.com.br/produto/357660/placa-de-vídeo-RTX-2060-ventus-gp-oc-msi-nvidia-GeForce-6gb-gddr6-ray-tracing-GeForce-RTX-2060-ventus-gp-oc?gclid=Cj0KCQiApb2bBhDYARIsAChHC9s7sdKl91Dddj-52tevzSj8eaOL9-mKjrY2BOEgIdPpTU1HfQZhuYwaArFgEALw_wcB

Postado

O preço da RTX 2060 está muito bom, não vejo opção melhor nos arredores dela.

Não precisa trocar de placa-mãe, basta você atualizar a BIOS e colocar um Ryzen 5 5600, que tem o mesmo desempenho de um 5600X e é mais barato. Tem até o Ryzen 5 3600 novo saindo por R$590, preço muito bom, e já toca uma RTX 2060 sem nenhum problema, e você não precisaria atualizar BIOS.

Postado

@GuilhermeGB Você acha que tem problema eu usar essa fonte por um tempinho até comprar uma de 600wats por exemplo, ou guardar a placa de vídeo e usar só quando trocar a fonte ?
Se possível me indicar alguma fonte boa e não tão cara, agradeço desde já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...