Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As peças do pc sofrem desgaste se jogar no limite dos gráficos?


Posts recomendados

Boa tarde. Eu comprei recentemente um PC bom e já vi que ele roda vários jogos atuais, porém eu tenho uma dúvida: se eu jogar os jogos atuais com gráficos no alto, até onde eu ver que meu PC aguenta, por exemplo; perceber que está começando a dar travamentos e se jogos com gráficos no alto não der problema, será que no decorrer do tempo tem risco de dar problema nas peças do PC ou isso quase não acontece? Pois até onde já ouvi falar geralmente só há risco de dar problema nas peças do PC em caso de mineração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se eu entendi direito, você quer saber se você ficar jogando jogos no alto, bem no limite que o seu computador aguenta, por muito tempo, pode causar defeitos na suas peças? Basicamente, se exigir muito da capacidade do seu computador por muito tempo, pode reduzir a vida útil do seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!