Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece HD


Posts recomendados

pessoal ultimamente dps que formatei meu computador eu venho tendo problemas pra colocar o pc pra reconhecer meus outros 2 hds que tenho conectado no pc ( fora o meu SSD que é onde fica o windows) 

 

já vi varios tutoriais no youtube onde eles mexem naquela parte de gerenciamento de disco más apenas um dos HDs aparece 

 

image.thumb.png.8b53d6b3952eb3e0c497ef149555fa89.png

 

no caso da imagem não estou conseguindo usar esse HD de 293,98GB e tem mais um que não esta parecendo nessa imagem

 

obs: já verifiquei e inverti os bacos dos HDs e SSD e nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi como eu faço essa formatação? tentei a opção de formatar pelo próprio gerenciamento de disco e não resolveu o problema mesmo assim

55 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Arthur Moutinho O disco 3 você vai precisar formatar. Se tiver algo pra salvar nele, tem que fazer uma recuperação de dados.

O que não aparece, o problema pode ser físico. Mude ele de porta sata, teste outro cabo de alimentação.

também tentei alterar as entradas dos SATA na placa-mãe e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!