Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, contextualizando aqui... Ontem chegou minha b550m da aorus e eu troquei (antes tinha uma a320 ASUS prime), troquei, bootei o windows tranquilamente e atualizei a BIOS. Após isso eu formatei o computador e fui instalando os drivers e programas, porém quando eu fui reiniciar para instalação desses drivers estava travado nessa tela, vi uns vídeos na internet e recomendaram troca o sata mode, mas não funcionou, formatei novamente e deu o mesmo problema, tentei formatar sem o HD e o SSD ligados na placa (só o NVMe) e também não funcionou, já desatualizei a BIOS para a versão que estava.

Uso um NVMe Kingston A200 de 500gb

Um de 120 SSD e um HD de 1 tera, processador é um R5 3500xIMG-20221122-WA0018.thumb.jpeg.444be9ab3bd285e7adc805adcfeac273.jpeg

Postado

@Swalls valeu kkkkkk, só instalando os drivers pelo site da própria gigabyte e da NVidia, já zerei os dados do SSD, do NVMe e do HD, até já tirei as partições que tinham no HD

Postado

@Fenchurch Se tua placa reconhece normalmente o NVMe para a instalação, instale de novo zerando tudo, SEM os outros discos e NÃO atualize nenhum driver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...