Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual upgrade fazer para rodar roblox a 60 fps?


Ir à solução Resolvido por Henriquelme,

Posts recomendados

Oi,Bom dia, eu estou querendo rodar roblox a 60 ou mais fps no meu pc, mas ele não é tão bom, ontem eu chequei se tinha placa de vídeo e não tinha, será por isso que meu roblox roda a 20 fps ?   

 

 

Meu PC é : Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU     E8400  @ 3.00GHz   2.99 GHz 6,00 de ram, sem placa de vídeo e minha placa-mãe é [g41t m7]

 

sem placa de vídeo. 

 

obs: o que devo comprar para melhorar o desempenho ao maximo do meu pc?

 

 

Captura de tela_20221124_231215.png

Captura de tela_20221124_231225.png

Captura de tela_20221124_231233.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, NatsuDragg disse:

Oi,Bom dia, eu estou querendo rodar roblox a 60 ou mais fps no meu pc, mas ele não é tão bom, ontem eu chequei se tinha placa de vídeo e não tinha, será por isso que meu roblox roda a 20 fps ?   

 

 

Meu PC é : Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU     E8400  @ 3.00GHz   2.99 GHz 6,00 de ram, sem placa de vídeo e minha placa-mãe é [g41t m7]

 

sem placa de vídeo. 

 

obs: o que devo comprar para melhorar o desempenho ao maximo do meu pc?

 

 

Captura de tela_20221124_231215.png

Captura de tela_20221124_231225.png

Captura de tela_20221124_231233.png

Se você quer fazer um upgrade nele, tem que me dizer a fonte do seu PC. Não adianta colocar uma placa de vídeo boa e um processador bom se a fonte não aguentar.

 

E tira esse Windows 11. Ele tá longe de ser otimizado pro processador que você usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henriquelme entedi obrigado, eu quero saber isso mesmo, a minha fonte, porque não sei... O tecnico disse que meu pc não pega win 8-, alem disso toda vez que eu formato ou tento baixar outro windows, na hora da formatação, nem o mouse e nem o teclado fuciona, não vou arriscar de novo...

 

@TheDemonLena vou tentar comprar o que vocês disseram, porém, eu tambem não gostei do windows 11, e toda vez que formato ou baixo outro windows fica com o problema citado acima. Se souberem como resolver eu volto pro win 10. :DD

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NatsuDragg disse:

@Henriquelme entedi obrigado, eu quero saber isso mesmo, a minha fonte, porque não sei... O tecnico disse que meu pc não pega win 8-, alem disso toda vez que eu formato ou tento baixar outro windows, na hora da formatação, nem o mouse e nem o teclado fuciona, não vou arriscar de novo...

 

Olha, se você algum dia estiver afim de arriscar, eu colocaria seu HD em outro PC e formataria por lá. Depois apenas transferiria o HD pro seu PC. 

 

Como os colegas disseram lá em cima, a melhor placa de vídeo pra teu setup é uma 750Ti. Mas qual é seu orçamento? você não vai jogar roblox a vida inteira e mais nenhum jogo, dependendo do quanto você está disposto a pagar, você pode comprar um PC novo com um i3 12100f e uma placa de vídeo mais bacana. Vai rodar Roblox no ultra e vários outros jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NatsuDragg disse:

@Henriquelme É DIFÍCIL! esse negócio de pc é complicado kkkkkk, cara talvez eu invista nesse pc, talvez abaixo de 400

 

 

@Henriquelme vou ver essa placa

 

Eu não investiria nesse PC, primeira geração é muito antiga e a tua placa-mãe só suporta até 8GB de ram, só que ai vai depender, se você quer logo conseguir rodar o jogo a 60fps ok, investe e depois guarda dinheiro pra no futuro comprar um PC de qualidade

 

mas o ideal seria você guardar dinheiro pra comprar um PC bala e ter ele durante um bom tempo, rodando vários jogos xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, NatsuDragg disse:

@Henriquelme você é mais inteligente que eu, vou fazer isso, to com um canal no youtubee ai, vou tentar crescer para ganhar dinheiro e compra um pc 0 bala

 

Não sou mais inteligente que você. Só tenho mais conhecimento na área de computadores.

 

Bem, se tu quiser investir nesse PC aí você faz o que os colegas disseram lá em cima, a 750Ti vai rodar muito bem Roblox e mais alguns jogos interessantes, mas nada de jogo muito recente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 às 11:19, NatsuDragg disse:

@Henriquelme só para finalizar, poderia mandar o link da placa de vídeo para eu comprar ?

 

 

Creio que a Kabum será o melhor lugar que você poderá comprar, pelo menos o mais confiável. Mas pode comprar no Mercado Livre mais barato, só q tem q saber procurar.

GTX 750 Ti Duex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 às 11:23, NatsuDragg disse:

@Henriquelme eu achei na shopee olha aqui : ASUS GTX 760 2GB

 

Essa é um pouco melhor que a 750ti, coisa de 5 fps a mais, nunca comprei na shopee, não te garanto que seja confiável, mas pelo que eu ouço parece ser um bom lugar pra fazer compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NatsuDragg disse:

@Henriquelme hmmm, eu compro bastante coisa por lá, é sim confiavél, bom eu irei comprar essa mesmo então. Espero que a fonte alimente porque nem sequer sei quantos w tem

 

 

normalmente essa informação tá na própria fonte, se tu procurar tu acha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • J.Augusto F alterou o título para Qual upgrade fazer para rodar roblox a 60 fps?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!