Ir ao conteúdo

pc com outra cpu liga apenas algumas vezes

Ir à solução Resolvido por raonyreis13,

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, estou com um problema e ja estou sem paciencia, é o seguinte

Meu pc liga sempre com um i3-2100 antigo que eu tenho aqui, mas quando boto um xeon (E3-1270v1),

o pc na maioria das vezes não da vídeo, mas em algumas vezes ele da vídeo porém trava na tela de inicialização da BIOS (a tela que aparece a logo e o fabricante da BIOS)

e é so isso kkkk, eu to pistola ja porque não consigo nem pensar no que seja, tento 100 vezes, da vídeo so em uma tentativa e trava na tela da logo do fabricante KKKKKK

• Obrigado 1
Postado

@raonyreis13      qual placa você está usando com esse xeon ? , você já viu se ela é compatível com esse xeon ?,   e não basta trocar o processador e tã tudo certo , não , precisa formaTar e  instalar  o windows ou linux de novo , pois os driver's são outro de cada processador .

Postado

@devair1010 ss, por isso falei, ele deu vídeo na primeira vez que coloquei, ai do nada ele travou na tela da BIOS, e não deu vídeo mais, mas ai hj tentei colocar ele de novo e ele deu vídeo mas travou na tela da BIOS de novo e não deu vídeo mais KKKKK

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!