Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Beleza família? 
Comprei uma fonte (ydtech yd-086 600w )  
E por incrível que pareça ela não tem o conector 8 pinos ou 4+4 tá ligado, só veio os dois PCI express de 6 pinos com mais dois, a pergunta é que eu quero fazer para vocês, eu consigo pegar um desses conectores PCI e inverter a polaridade ali dos fios para ficar igual a do oito pinos de alimentação normal pra ligar? ou pegar esse conector de oito pinos de uma outra fonte velha e conectar ali nos da cor certa, tá ligado? e fazer uma gambiarra, porque até eu mandar a fonte p vendendo da shopee, q nem respondeu mais quando falei do erro, vou fazer essa gambiarra, SERA QUE VAI DA CERTO, OU QUEIMAR TUDO? 
Desde já agradeço a atenção de todos, é nois tmj.

Postado
1 minuto atrás, TheDemonLena disse:

Vai queimar tudo se fizer isso provavelmente

Pela lógica n queimaria eu penso, porque vai tá os fios como se fosse o conector certo, 12v, esperar alguma outra resposta de algum técnico se tiver ou sei lá, a gambiarra tá feita ali, só tô esperando uma confirmação positiva p botar o dedo no ligar kk

Postado
19 minutos atrás, Lucas Zanatta Lima disse:

SERA QUE VAI DA CERTO, OU QUEIMAR TUDO? 

O mais correto a se fazer é jogar essa fonte no lixo e comprar uma fonte decente.

Não dá pra confiar numa fonte que não tem o cabo da CPU que é indispensável.

Sem falar que é uma fonte ainda com a maldita chave seletora vermelha, projeto do século passado, livre-se dessa fonte…

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Lucas Zanatta Lima disse:

SERA QUE VAI DA CERTO, OU QUEIMAR TUDO? 

Vai queimar tudo mesmo se der certo.

O melhor a fazer é trocar essa bombinha ai por uma fonte decente.

Aqui no fórum mesmo você pode pegar recomendação, só basta dizer as configurações do pc e quato pode gastar.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!