Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um monitor de 27 polegas, full HD, fica com a imagem e textos pixelados?


Posts recomendados

Na minha opinião, sim. Mas depende muito do teu padrão de referência. Se tá acostumado com uma televisão grande e HD, vai achar bem ok, provavelmente até melhor que a TV (dependendo da distância a que assiste). Por outro lado se tá acostumado com TV 4k relativamente pequena, vai achar horrível. Pra mim, limite pro Full HD continuar decente é ali na casa de umas 23~24".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slark , o colega @Shaman93  disse tudo, é costume. Eu jogava em uma de 26" de 1360x768, e depois de 32" na mesma resolução. Em jogo era tranquilo pra mim, mas para trabalhar a baixa resolução não permitia deminuir mais as letras pra caber mais informação na tela. Porém pixelizado não ficava não. Hoje uso uma 43" 4K rs, tudo TV no meu caso.

 

37 minutos atrás, Slark disse:

@Shaman93 Entendi. voce também sabe se o IPS e melhor que o VA? eu vi esse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/17217/monitor-gamer-superframe-precision-27-pol-quadhd-1ms-165hz-hdmidp-sfv2701g. mas não sei se e bom

 

Acredito que meus 2 primeiros TV/monitor eram TN, e esse atual VA, gosto bastante pelo preto dele ser bem escuro, mas cada tecnologia tem seu ponto forte. Aqui tem mais informações sobre as diferenças entre as tecnologias: IPS, TN ou VA: entenda as tecnologias de painéis LCD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank Obrigado por responder! Eu jogo dota2 mas queria usar o monitor também para zerar alguns jogos single, por isso acabei optando por esse de 27', porque ia ficar um pouco longe do monitor. Vou testar pra ver se me adapto, porque monitores com resoluções maiores estão bem mais caros. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!