Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI MAG A550W suporta Ryzen 5 4500 + GTX 1660 Super?


Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Opa pessoal, comprei uma fonte MSI Mag A550bn (550w) e estou com medo de ela não aguentar a config e acabar queimando tudo.
Qual a opinião de vocês? Eu estou quase solicitando o arrependimento para comprar uma Corsair ou Cooler Master de 550w. Não sei porque comprei essa bomba.

A minha config de Pc é:

Placa de vídeo: GTX 1660 Super (precisa de 125w)
Processador: Ryzen 5 4500 3,6-4,1 GHz
placa-mãe: Gigabyte A520M DS3H
16gb ram
SSD 1tb

link da fonte: https://www.kabum.com.br/produto/369657/fonte-msi-mag-a550bn-atx-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2a22-ce0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni Firmeza, muito obrigado!
Eu sei que a MSI é uma empresa muito boa, mas o fato da fonte ser nova e não ter muitos testes fiquei meio preocupado. Ainda mais quando vi uma única análise que dizia que era melhor usar uma VGA que usasse menos que 200, até ai okay, mas pensei na possibilidade de os 125 da placa alcançar esses 200 e dar *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2022 às 16:22, FakezitoStyle disse:

@EDi Rosso Obrigadão men, fiz esses testes e deu por volta disso mesmo. Porém não basta saber quanto a fonte entrega, é preciso saber a funcionalidade dela e afins, por isso ainda assim fiquei preocupado com a MSI Mag.

@Otávio Furoni Valeeeu!!

E ainda tem 5 anos de garantia... Comprei uma também 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!