Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe atual e muito antiga, suportando apenas 4gb de ram, e quero trocar de placa-mãe mas não sei se terei q montar um pc do zero, o processador da placa-mãe atua q eu tenho e4600 dar em uma placa-mãe DDR3? quero trocar pra uma DDR3 mas n sei qual comprar, alguém recomenda uma barata DDR3 e boa q suporta processadores bons?

Postado

A placa pra esse sockete (LGA 775) não é fabricada a bastante tempo. Vendendo só tem uma na Kabum (https://www.kabum.com.br/produto/398425/placa-mãe-goldentec-g41-intel-LGA-755-micro-atx-DDR3-43766?gclid=Cj0KCQiAnNacBhDvARIsABnDa6-5dWy3qdp0XeWd8z31aLqGn8xJy7IlAzOiNzoUtZN7CPDqYpxF8qoaAjopEALw_wcB) Se não for essa, tem que procurar uma nova no Aliexpress. 

Melhor devover esse processador. Não presta amigo, infelizmente

Postado

@Guilherme895 Pela gentileza, escreva com Caps Lock desligado, pois está parecendo que você está gritando.

1 hora atrás, Guilherme895 disse:

MINHA placa-mãe ATUAL E MUITO ANTIGA, SUPORTANDO APENAS 4GB DE RAM, E QUERO TROCAR DE placa-mãe MAS não SEI SE TEREI Q MONTAR UM PC DO ZERO

Você teria que trocar o processador e a memória RAM pelos aqueles de DDR3, já que o que você possui são de DDR2, incompatíveis com placa-mãe de padrão DDR3.

18 minutos atrás, Guilherme895 disse:

@BuckJones  ESQUECI DE FALAR Q EU COMPREI UM Q9400 DDR3, ELE AINDA VAI CHEGAR, voce RECOMENDA ALGUMA placa-mãe DDR3 BARATA?

Tem uma ASUS P5G41T-M LX2/BR LGA 775 usada no Mercado Livre, está por R$399 lá, suporta o Core 2 Quad Q9400 de acordo com o site de ASUS e é de formato DDR3, mas só que aceita a memória de até 8GB RAM.

Postado
2 horas atrás, BuckJones disse:

Amigo, processador que usa DDR2 não suporta DDR3. Computador infelizmente muito antigo. 

Logico que aceita.

Processadores Core2Duo e Core2Quad trabalham tanto com memórias DDR2 quanto DDR3. Aliás, eu possuo uma placa-mãe velha aqui, LGA 775 que possui 4 slot DDR2 e 2 slot DDR3 na mesma placa. Essa placa é a ASUS P5KC, porém só é possível usar um tipo de memória por vez, ou utiliza DDR2 ou utiliza DDR3...

Mas eu tambem recomendo um kit mais novo, se não der pra comprar algo mais atual com DDR4, então pegue pelo menos um Kit 3° geração

Postado

@gutopereira  mas tem alguma placa-mãe DDR2 barata q suporte processadores core 2 quad? porque eu tenho um q9400 mas minha p´laca mae não suporta, muito antiga, ai queria comprar uma nova q seja compatível com ele, mas não tenho muitas condiçoes de pegar uma muito boa, tem alguma recomendaçao de placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...