Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1gb de VRAM vs 2gb


Bondz

Posts recomendados

17 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Bondz Tarde

 

Quais placa de vídeo em questão.

Antigamente mais memória de vídeo não vazia tanta diferença hoje em dia é mais importante.

GT 710 DDR3. Pretendo comprar ela para jogar jogos mais simples como League of Legends, Elder Scrolls Online, Warframe etc. Ela é a única que cabe no meu orçamento e e estou precisando de uma placa de vídeo urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, Bondz disse:

GT 710 DDR3. Pretendo comprar ela para jogar jogos mais simples como League of Legends, Elder Scrolls Online, Warframe etc. Ela é a única que cabe no meu orçamento e e estou precisando de uma placa de vídeo urgentemente.

Puxa cara a GT 710 nunca foi uma placa de vídeo para jogos, mesmo para jogos simples deixa a sejar.

Se você pegar um GTX 550Ti 1Gb ou até mesmo uma GTX 750 vai ser melhor.

Qual configuração completa do seu PC?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Puxa cara a GT 710 nunca foi uma placa de vídeo para jogos, mesmo para jogos simples deixa a sejar.

Se você pegar um GTX 550Ti 1Gb ou até mesmo uma GTX 750 vai ser melhor.

Qual configuração completa do seu PC?

placa-mãe: Itautec ST-4262
Processador: Core 2 Duo E7500
Ram: 8GB DDR2

Eu tava vendo alguns vídeos de benchmark e vi que ela rodava League of Legends tranquilo, é basicamente o único que eu jogo, além dos outros que eu citei acima. E como eu disse antes, meu orçamento tá muito baixo e eu preciso de uma placa de vídeo urgentemente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Bondz disse:

placa-mãe: Itautec ST-4262
Processador: Core 2 Duo E7500
Ram: 8GB DDR2

Eu tava vendo alguns vídeos de benchmark e vi que ela rodava League of Legends tranquilo, é basicamente o único que eu jogo, além dos outros que eu citei acima. E como eu disse antes, meu orçamento tá muito baixo e eu preciso de uma placa de vídeo urgentemente.

Quanto que você vai pagar nessa 710?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2969426111-placa-de-vídeo-GTX-550-ti-1gb-zotac-original-_JM#position=17&search_layout=grid&type=item&tracking_id=53ebe02b-3bd5-4990-b04a-09c404c23ba0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Depende, se fosse a de 2gb seria R$ 305. Já a de 1 gb seria R$ 269. E também não sei se minha fonte iria aguentar uma GTX 550 TI, já que a fonte é genérica.

@Edvaldo J. Frederico Mas até daria para eu comprar uma fonte daqui 2 meses, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2634400440-fonte-pc-atx-daten-80-plus-das350gbr-350w-real-nova-110220v-_JM?searchVariation=174481360614#searchVariation=174481360614&position=2&search_layout=grid&type=item&tracking_id=ad86ece4-0f20-43e8-9240-1d47da5047b1 Essa aqui daria conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!