Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc estourou durante jogatina


Medinaa

Posts recomendados

Boa noite, eu recentemente comprei uma placa-mãe e uma de vídeo da china. Meu Pc antigo já usava há uns 3/4 anos. Eu troquei o kit e continuei jogando de boa , só que hoje o Pc deu um estouro e parou de ligar ! Percebi q tudo estava muito quente dentro dele , e não liga mais nada ! Fiz uma pesquisa rápida, e parece ser a fonte. Gostaria da opinião do pessoal que entende mais . A fonte é de 400w a marca não lembro . A placa-mãe tem 6 ou 8 pinos para o processador e o conector da fonte só tinha 4 e liguei mesmo assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Medinaa disse:

@tchagas comprei uma placa x99 qiyeda e uma rx 580 da veineda. A única coisa que não mudei foi a fonte . Usei a mesma q eu já tinha, depois de uns 2 dias usando aconteceu isso do Pc da um estouro e não ligar mais. Estou com medo de ter queimado algo além da fonte. 

Às vezes foi somente a fonte mesmo, compra uma outra ou arruma uma de qualidade pra fazer o teste. Uma fonte de 500w~550w que tenha conector de 8 para processador/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!