Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

16717250509181221963491948336149.thumb.jpg.3ec1659b9eed57007593b3685178f1af.jpgIMG_20221222_120227568_MFNR.thumb.jpg.2760b72010db7e41d685cc523b001080.jpgMinha placa do nada acendeu o led CPU , e parou pra dar vídeo cara não sei mais o que fazer... Já baixei a BIOS Atualizada e coloquei para rodar na Qflash.

Setup: I3 10100f

1x8gb 2600

Placa de vídeo GTX 1050 Gigabyte. Não tenho outro Processador para testar a placa nem memórias

Ela liga normalmente mas não dá vídeo conforme vídeo em anexo.

Tudo liga a GTX liga também mas não dá vídeo o que fazer?

Postado

se a luz da cpu acendeu quer dizer que é algo relacionado a ela e não necessariamente a cpu em si, como por exemplo se a sua fonte não esta passando energia suficiente para a cpu.

mas que testes foram feitos exatamente? deu uma mexida nas memórias? tipo testar cada modulo em cada slot, e como você falou que foi do nada, tem como testar sua fonte em outro pc?

mas ja assisti uma live que estavam montando um pc do zero e essa mesma luz estava acessa, no final era so a alimentação da cpu mau conectada, então pode ser algo simples

outra coisa, desconecta tudo da sua placa e qual o modelo da sua fonte? e você fazia overclock na cpu?

Postado

@Red X atualizei a BIOS, troquei a memória e para cada slot, testei sem o processador permaneceu aceso, com e sem as memórias e continuou acesso... Tô começando a suspeitar que é a minha fonte de 750w que não tá suportando a 

placa-mãe B560m 

1 memória RAM 8gb 2666mhrz

Processador I3 10100f

HDD de 1T 

2x SSD 240gb

@Red X Fonte é uma Collermaster 750w Bronze

@Red X eu tenho o setup antigo funcionou a Fonte nele mas quando vou jogar ele para do nada e trava tudo acho que provavelmente seja a fonte até porque eu tô sem aterramento aqui em casa é isso aconteceu do nada estava jogando e apagou a tela ficou preta e quando olhei o led da CPU na placa-mãe estava ligado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!