Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa sair de um mancer tauri para um redragon cobra??


Posts recomendados

1 hora atrás, Dratted disse:

@Louisz Acredito que não compense, a não ser que você vai de fato utilizar os botões extras que o redragon cobra tem.

 

Não é q na verdade o mancer tauri ta sendo o meu primeiro mouse bom sabe, e a questão e q por conta disso não sei dizer se foi uma boa compra, o mouse é bem leve né é ultra leve e tal, eu sou mais casual e tal, então n sei se fiz uma boa escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2022 às 15:53, Dratted disse:

@Louisz entendi mano, nunca usei um mouse leve assim mas acredito que com o tempo você acostume mesmo saca.

mas em geral o mancer tauri é melhor né? em especificações e tal, a questão dos botões que você comentou não vou usar não então compensa ficar com ele mesmo? tava pensando em pegar um logitech g203 também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dratted disse:

@Louisz eu acredito que os dois ai sejam bem parecidos em relação a especificações, eu aconselho você de fato comprar outro mouse apenas se você não esteja satisfeito com esse que você tá usando. Mas aconselho você tentar se acostumar com ele primeiro.

bem o mouse é muito bom e se não me engano comparado ao redragon cobra em questão de switchs e sensor ele é até melhor porém a fama em relação a esses dois mouses (logitech e redragon) me faz pensar na minha escolha de escolher um mouse de uma marca um pouco mais desconhecida, e o prazo de devolução é até amanhã então tenho que decidir, n sei dizer se estou satisfeito porque nunca tive um bom mouse como esse, claro em questão de preço só fiz a compra dele por conta da promoção de 60 reais que estava tendo mas mesmo assim acredito ser um bom mouse por conta das reviews feitas por usuários, porém a popularidade das outras marcas no mercado realmente torna a minha decisão meio relutante, e ainda tem toda a questão do reembolso a empresa e tal vai ser tudo decisão deles me reembolsarem ou não, então medo de perder dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dratted disse:

@Louisz eu acredito que os dois ai sejam bem parecidos em relação a especificações, eu aconselho você de fato comprar outro mouse apenas se você não esteja satisfeito com esse que você tá usando. Mas aconselho você tentar se acostumar com ele primeiro.

Em especificações o Tauri é consideravelmente melhor.

16 minutos atrás, Louisz disse:

bem o mouse é muito bom e se não me engano comparado ao redragon cobra em questão de switchs e sensor ele é até melhor porém a fama em relação a esses dois mouses (logitech e redragon) me faz pensar na minha escolha de escolher um mouse de uma marca um pouco mais desconhecida, e o prazo de devolução é até amanhã então tenho que decidir, n sei dizer se estou satisfeito porque nunca tive um bom mouse como esse, claro em questão de preço só fiz a compra dele por conta da promoção de 60 reais que estava tendo mas mesmo assim acredito ser um bom mouse por conta das reviews feitas por usuários, porém a popularidade das outras marcas no mercado realmente torna a minha decisão meio relutante, e ainda tem toda a questão do reembolso a empresa e tal vai ser tudo decisão deles me reembolsarem ou não, então medo de perder dinheiro

Bem, se você ainda não se acostumou com o formato do mouse, devolva o dinheiro. Não vale a pena ficar com algo que você não gosta. Se você só está de cabeça cheia por ter achado que não foi uma boa compra, sim, foi uma ótima compra. Pois existem outras marcas mais desconhecidas e de nicho no mercado como os mouses do Fallen e Ducky e até da Epomaker, mas ainda assim são de altíssima qualidade. O que importa não é a marca, é o produto em si.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pepse disse:

Em especificações o Tauri é consideravelmente melhor.

Bem, se você ainda não se acostumou com o formato do mouse, devolva o dinheiro. Não vale a pena ficar com algo que você não gosta. Se você só está de cabeça cheia por ter achado que não foi uma boa compra, sim, foi uma ótima compra. Pois existem outras marcas mais desconhecidas e de nicho no mercado como os mouses do Fallen e Ducky e até da Epomaker, mas ainda assim são de altíssima qualidade. O que importa não é a marca, é o produto em si.

opa man, valeu pela resposta e pela ajuda em vários tópicos que eu fiz, tmj, vou ver o que faço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...