Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cabo de força muito quente


ramzn
Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Fala pessoal.

 

A um tempo venho notando que o cabo de força/energia do meu pc esta esquentando muito, tentei trocar o cabo e mesmo assim o problema continua. O PC não apresenta nenhuma instabilidade e apresenta essas temperaturas quando eu jogo jogos pesados 

 

O cabo esquenta em toda a extensão dele e não só nos conectores e o cabo do filtro de linha em que eles esta conectado não esta esquentando. 

 

A minha config é um i9 9900k, RTX 3070, evga 1000gq e uso um clamper 8 de filtro de linha. 

 

Alguém consegue me dar uma luz pra resolver isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ramzn disse:

O cabo esquenta em toda a extensão dele e não só nos conectores e o cabo do filtro de linha em que eles esta conectado não esta esquentando. 

Provavelmente, o cabo é fino pra um PC dessa potência.. Se ele é a única parte que esquenta assim, convém a troca do mesmo, antes que ocorra algum acidente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RS Faria disse:

Provavelmente, o cabo é fino pra um PC dessa potência.. Se ele é a única parte que esquenta assim, convém a troca do mesmo, antes que ocorra algum acidente..

Também pensei nisso, porém não encontro cabos de 10a pra comprar em nenhum site. 

 

Você recomendaria algum ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!