Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente mudei meu hardware e tenho notado um problema , A Maquina inicia normalmente e funciona sem problemas porém quando vou desligar pelo próprio Windows ela apenas desliga a imagem do monitor mas o PC Continua funcionando para apagar ele totalmente preciso desligar pelo botão do gabinete , porém quando eu vou ligar novamente ele chega na tela de inicio da BIOS e logo apos já apaga a tela e é necessario limpar as memórias para que o mesmo funcione .

Configuração:

i7 2600K

P67 Sabertooth

32GB 

RX 6650XT

HD 1TB

550W Gigabyte

HAF X

Postado

É, na realidade eu aposto que essa de trocar a RAM é só a placa-mãe vendo mudança e resetando.

Comece atualizando a BIOS para a versão mais recente. Aproveite também e coloque só 2 dos seus 4 pentes, 32gb é desperdício. Venda a sobra e compre um SSD, instalando o windows do zero e começando com um PC limpo para tirar a possibilidade de problema de software.

Veja se isso resolve.

Postado

@Tiberio  Creio que sim , Imagino que seja algum problema relacionado a software

@Imakuni  Vou tentar atualizar a BIOS , Mas para isso terei que limpar as memórias para que tudo funcione normalmente kkk não faço a minima ideia do que seja esse problema já que a maquina não desliga 

Postado
Em 31/12/2022 às 10:14, ThiagoV11 disse:

mudei meu hardware

Quais mudanças? Trocou HD? placa-mãe? Processador? Se sim para algum desses itens, formatou? Se não, pode ser esse o problema, conflito de drivers. Use a mídia do Windows para tentar restaurar o sistema. O ideal é uma formatação limpa. Atualize os drivers. Verifique o BIOS e confira as configurações do ACPI (controle de energia), verifique qual status da fonte em relação à energia. Confira as configurações de gestão de energia no Windows. Verifique as atualizações do BIOS. Verifique também a lista de compatibilidades dos periféricos.

https://www.ASUS.com/us/supportonly/sabertooth p67/helpdesk_download/

https://dlcdnets.ASUS.com/pub/ASUS/mb/LGA1155/SABERTOOTH_P67/E6150_Sabertooth_P67.zip

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!