Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um pc desktop com uma config: fonte 400w gamemax, um Athlon 200ge junto do cooler da amd, 8gb de ram asgard, uma a320m v2 da china, e uma rx 580 8gb da china também, o gabinete que estou usando é um tgt 250.

O pc liga os leds e memória ram e o mouse e o resto n liga.

16725799984151029295154034333202.jpg

Postado

Bom dia. O seu cooler gira ou não? literalmente só liga os leds? já tentou ligar o pc sem o HD e sem a placa de vídeo?

Já trocou os slots das Ram?

Postado
1 hora atrás, Steve_autista disse:

Estou com um pc desktop com uma config: fonte 400w gamemax, um Athlon 200ge junto do cooler da amd, 8gb de ram asgard, uma a320m v2 da china, e uma rx 580 8gb da china também, o gabinete que estou usando é um tgt 250.

O pc liga os leds e memória RAM e o mouse e o resto n liga.

16725799984151029295154034333202.jpg

Um speaker iria bem nessa hora.

Postado

@Steve_autista Certo.

Vai fazendo os testes, e retornando aqui para ver como será o resultado.

Tenta arrumar um speaker também.

Ele é assim: db98f93c36ca9f00ac24f48073be5e09

Pode ser de um pc antigo também, geralmente vem com gabinete, será útil.

Ele emite bips que podem ajudar na identificação de problemas.

• Amei 1
Postado
agora, Steve_autista disse:

@Elder Nauvirth vou tentar achar aqui, o provavel é que eu vou ter que comprar na internet.

Sempre tenha pelo menos um speaker a sua disposição, eles são essenciais para descobrir erros no hardware.

Não entendo como a maioria das pessoas hoje em dia parece nem saber o que é isso. (não estou falando de você, estou falando do geral)

Postado

@Steve_autista Perfeito, veja se encontra algum, se não achar, parte para compra.

Dá uma olhada na sua região se tem loja de informática, se tiver, pode ser que eles vendam ou até chega a te dar um.

Vai precisar do speaker enquanto estiver testando, pode retirar ele do pc depois que terminar tudo, pois sempre que liga talvez vá emitir um bip como é padrão dele, eu recomendo mesmo é que mantenha ele na placa.

8 minutos atrás, Henriquelme disse:

Sempre tenha pelo menos um speaker a sua disposição, eles são essenciais para descobrir erros no hardware.

Não entendo como a maioria das pessoas hoje em dia parece nem saber o que é isso. (não estou falando de você, estou falando do geral)

De fato isso aqui é verdade.

Boa parte dos usuários hoje em dia não sabe o que é um speaker e suas funções.

• Amei 1
Postado

@Tiberio no momento eu não posso comprar outra fonte, já que sou estudante do ensino médio q estava pagando 100 pila por mês durante 11 meses ai eu peguei o pc para estudo e jogos e por enquanto não estou tendo aula klklklkllkl

@Elder Nauvirth ok, vou ver se acho alguém por aqui kkkjkkk só uma perguntinha, como ligo o negocio sem o botão q tem no gabinete?

@Elder Nauvirth vi um youtuber falando sobre, mas eu n tinha ideia da existencia desse negocio kkkkk

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Steve_autista disse:

@Tiberio no momento eu não posso comprar outra fonte, já que sou estudante do ensino médio q estava pagando 100 pila por mês durante 11 meses ai eu peguei o pc para estudo e jogos e por enquanto não estou tendo aula klklklkllkl

@Elder Nauvirth ok, vou ver se acho alguém por aqui kkkjkkk só uma perguntinha, como ligo o negocio sem o botão q tem no gabinete?

Usa uma chave de fenda pra fazer um curto no local que você conecta o cabinho do botão de ligar do gabinete (onde está escrito POWER SW)

Apenas coloque a ponta da chave de fenda lá image.png.ad75c36dedbb0711832efba89ee093af.png

Postado

@Davi KSS @Elder Nauvirth e o erro desse cara aqui? Pode ajuda-lo a resolver?

@Elder Nauvirth kjkjkjkj eu não sabia que havia forúns pra isso kkkkkjkjkj

@Elder Nauvirth era o cabo do painel frontal de audio, vou usar o reserva que tem na placa-mãe.

@Elder Nauvirth

26 minutos atrás, Steve_autista disse:

@Davi KSS @Elder Nauvirth e o erro desse cara aqui? Pode ajuda-lo a resolver?

@Elder Nauvirth kjkjkjkj eu não sabia que havia forúns pra isso kkkkkjkjkj

@Elder Nauvirth era o cabo do painel frontal de audio, vou usar o reserva que tem na placa-mãe.

O ***** é que nem resolveu ainda, unica coisa que fez foi ligar kkkkkj

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!