Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tentei de todos os tutoriais na internet.

Quero abrir o aplicativo Rappi Entregador, mas ele exige sobrepor telas, e o A03 Core não habilita essa função pois ela causa lentidão no smartphone. Coisas de telefone com Android Go (se tivesse pesquisado jamais compraria esse aparelho)

Então fui no bom e veĺho Google e fiz pesquisas, testei todos os métodos e nenhum deu certo. De menos rootear (Mas não quero fazer isso nesse telefone pois ainda está na garantia).

Tentei o Shizuku por depuração Wifi, mas esse celular não tem a opção depuração Wifi.

Tentei o Shizuku por computador, mas quando tento executar o comando no CMD aparece "Permission denied" permissão negada.

Tentei usar APP Editor, e ele corrompe o App dos apps que quero utilizar.

O que fazer?
Por agora não comprarei outro telefone novo. Penso em pegar um usado, Multilaser MS80 ou um A10, é só para fazer entregas no Rappi

Postado

@DanielRO O rapaz que lhe respondeu disso tudo corretamente a edição GO do Android é voltada a smartphones de baixo custo com hardware limitado e para oferecer um desempenho adequado alguns recursos foram retirados desta versão do Android. Veja o que diz o próprio Google.

image.png.8b6c5ac6cd2991726eea34174c657b40.png

Isso ocorre principalmente devido a quantidade limitada de memória RAM a edição Go do Android 13 exige no mínimo 2 GB e mesmo que seu celular tenha 3GB o recuso ainda não vai funcionar devido a limitação da edição GO, conforme o print.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Na verdade tem como resolver sim e eu posso te ajudar vi um vídeo no YouTube explicando certinho como que resolve eu tenho um A03 core fiz e consegui resolver 

• 2 meses depois...
Postado

Olá Daniel, não sei se ainda precisa de ajuda nisso, mas deixarei aqui para ajudar outras pessoas.

Recentemente foi lançada a atualização do Android 13 para o A03.

Atualizando para essa versão, fica disponível a opção de depuração wifi.

Fiz o teste com o App da Rappi e funcionou corretamente.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!