Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ativar a sobreposição de tela do A03 Core?


Posts recomendados

Já tentei de todos os tutoriais na internet.

Quero abrir o aplicativo Rappi Entregador, mas ele exige sobrepor telas, e o A03 Core não habilita essa função pois ela causa lentidão no smartphone. Coisas de telefone com Android Go (se tivesse pesquisado jamais compraria esse aparelho)

Então fui no bom e veĺho Google e fiz pesquisas, testei todos os métodos e nenhum deu certo. De menos rootear (Mas não quero fazer isso nesse telefone pois ainda está na garantia).

Tentei o Shizuku por depuração Wifi, mas esse celular não tem a opção depuração Wifi.

Tentei o Shizuku por computador, mas quando tento executar o comando no CMD aparece "Permission denied" permissão negada.

Tentei usar APP Editor, e ele corrompe o App dos apps que quero utilizar.

O que fazer?
Por agora não comprarei outro telefone novo. Penso em pegar um usado, Multilaser MS80 ou um A10, é só para fazer entregas no Rappi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanielRO O rapaz que lhe respondeu disso tudo corretamente a edição GO do Android é voltada a smartphones de baixo custo com hardware limitado e para oferecer um desempenho adequado alguns recursos foram retirados desta versão do Android. Veja o que diz o próprio Google.

 

image.png.8b6c5ac6cd2991726eea34174c657b40.png

Isso ocorre principalmente devido a quantidade limitada de memória RAM a edição Go do Android 13 exige no mínimo 2 GB e mesmo que seu celular tenha 3GB o recuso ainda não vai funcionar devido a limitação da edição GO, conforme o print.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Olá Daniel, não sei se ainda precisa de ajuda nisso, mas deixarei aqui para ajudar outras pessoas.

Recentemente foi lançada a atualização do Android 13 para o A03.

Atualizando para essa versão, fica disponível a opção de depuração wifi.

Fiz o teste com o App da Rappi e funcionou corretamente.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!