Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal,

Atualmente possuo um Ryzen 5 1600 AF com uma 1660 Super que me atendia relativamente bem, porém eu sentia algumas travadinhas e perda de desempenho jogando alguns jogos no médio/baixo, em alguns momentos que monitorava a GPU, percebia que ela não estava em 100% de uso e mesmo assim o jogo não estava fluindo muito bem.

A pergunta é, o upgrade para um 5600x será suficiente ? O 1600 pode estar limitando o desempenho do jogo mesmo em baixas qualidades ? O Upgrade será expressivo ou será um investimento meio "ilusório" ? Desde já agradeço a todos que perderem um tempinho em me responder! 

Postado
17 minutos atrás, Felipe Utrabo disse:

A pergunta é, o upgrade para um 5600x será suficiente ?

sim

18 minutos atrás, Felipe Utrabo disse:

O Upgrade será expressivo ou será um investimento meio "ilusório" ?

não vejo como ilusao, visto q você so vai trocar ele mesmo.. desde q a placa-mãe seja compatível tb.. e o ganho será considerável

Postado
45 minutos atrás, Felipe Utrabo disse:

A pergunta é, o upgrade para um 5600x será suficiente ? O 1600 pode estar limitando o desempenho do jogo mesmo em baixas qualidades ? O Upgrade será expressivo ou será um investimento meio "ilusório" ? Desde já agradeço a todos que perderem um tempinho em me responder! 

É, só não compre o 5600x. Compre o 5600 normal, que é o mesmo processador, só que mais barato.

Mas sim, é um up que vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!