Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como alterar o ip ( ip que pode ser localizado pelo site meuip)


Posts recomendados

Como alterar o ip do notebook, aquele ip que a gente consegue verificar pelo site meuip

Eu tentei atraves dos códigos ipconfig /release e ipconfig /renew  na cmd do notebook mas não consegui.
observação meu notebook não acessa a internet atraves do cabo apenas wifi

 

 

observação: não quero preciso alterar o ipv4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perde seu tempo. Não tem mais IPV4 e as operadoras estão disputando a tapa os provedores que estão a venda para conseguirem aumentar seu range de IP's. Não há, absolutamente, nenhum interesse da parte deles em fazer isso. Como disse @ZTM , Porque eles seriam bonzinhos, né? Você quer mudar seu IP por causa disso, não é mesmo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu notebook não está conectado diretamente a internet. Está conectado a uma LAN mesmo que tenha só o modem do provedor e o notebook, caso em que teria uma LAN de 2 dispositivos apenas. Minimalista. O L de LAN é de local. Sua rede é privada e você pode controlar tudo ali.

 

Por outro lado o seu endereço público ---  no popular chamado WAN --- é oferecido pelo provedor e você não tem controle sobre isso. A menos que pague pelo controle e contrate um endereço fixo. Mesmo assim não será um endereço "virgem" e faz parte de um grupo de endereços que seu provedor controla e que certamente já serviu para outras redes. Isso quer dizer que pode ter sido banido ou estar em quarentena em algum serviço que você quer acessar e aí começa tudo de novo.

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!