Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como bloquear SMS de propaganda da Tim que se recusa a parar de me enviar?


Posts recomendados

Boa tarde

Faz anos que brigo com a Tim para que pare de me enviar SMS com propagandas. Primeiro faço a reclamação nos canais normais, depois na ouvidoria da Tim, depois na Anatel, até que param por alguns meses e depois recomeçam tudo. Ontem recebi a resposta da Tim, via Anatel dizendo que estava resolvido e adivinha SMS de propaganda de quem eu recebia vários hoje????

Essa enrolação já faz tempo e sei que não vai parar.

É um tipo de SMS que o Android não permite bloquear.

Tem app para isso? Pesquisei e não achei, sei que tem um nome específico para esses SMS sem possibilidade de bloqueios, mas não lembro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, marcos Cieri disse:

Boa tarde

Faz anos que brigo com a Tim para que pare de me enviar SMS com propagandas. Primeiro faço a reclamação nos canais normais, depois na ouvidoria da Tim, depois na Anatel, até que param por alguns meses e depois recomeçam tudo. Ontem recebi a resposta da Tim, via Anatel dizendo que estava resolvido e adivinha SMS de propaganda de quem eu recebia vários hoje????

Essa enrolação já faz tempo e sei que não vai parar.

É um tipo de SMS que o Android não permite bloquear.

Tem app para isso? Pesquisei e não achei, sei que tem um nome específico para esses SMS sem possibilidade de bloqueios, mas não lembro.

 

Da uma olhada no aplicativo "Truecaller", com ele da pra você bloquear as chamadas de spam e os sms de spam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. os sms geralmente é só voce ignorar dependendo da mensagem mas se voce ja tentou resolver das formas amigaveis e não adiantou muita coisa, o que voce pode fazer é tirar print dos sms e tambem o mais importante: ter o protocolo da ligaçao pra provar que voce falou com o atendimento deles apos isso va no procon e provavelmente eles vão abrir processo em pequenas causas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, marcos Cieri disse:

Boa tarde

Faz anos que brigo com a Tim para que pare de me enviar SMS com propagandas. Primeiro faço a reclamação nos canais normais, depois na ouvidoria da Tim, depois na Anatel, até que param por alguns meses e depois recomeçam tudo. Ontem recebi a resposta da Tim, via Anatel dizendo que estava resolvido e adivinha SMS de propaganda de quem eu recebia vários hoje????

Essa enrolação já faz tempo e sei que não vai parar.

É um tipo de SMS que o Android não permite bloquear.

Tem app para isso? Pesquisei e não achei, sei que tem um nome específico para esses SMS sem possibilidade de bloqueios, mas não lembro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 2012, a Anatel proibiu as operadoras de celulares de enviarem mensagens de texto com publicidade para seus clientes. Caso receba algo, o usuário deve enviar “SAIR” para parar de receber essas SMS.

Contudo, caso você esteja recebendo algum tipo de conteúdo não desejado, o ideal é entrar em contato com a sua operadora para verificar como parar de receber mensagens de texto. Outra opção é cadastrar seu número no site https://www.naomeperturbe.com.br. De bancos não recebo nada desde que comecei, logo no início de lançamento do site. Funciona para ligações. No meu telefone bloqueei todas as ligações e mensagens que não estão nos meus contatos. Vai aparecer apenas na lista de bloqueados, mas não toca e não vibra. SMS é ignorado e as ligações não são aceitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Gabriel Torres disse:

Agradeço a resposta, mas o site https://www.naomeperturbe.com.br/ diz que é apenas para ligações e não para SMS, mas mesmo que fosse, você acha que a Tim, depois de tantas reclamações em suas centrais, na sua ouvidoria e na Anatel, iria deixar de me enviar esse lixo eletrônico só por uma cadastro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!