Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Resolvi trocar o cabo da fonte pois o mesmo não estava conectando totalmente e acabava desligando o Pc por um pequeno movimento. Quando troquei por um que usava na antiga fonte, o meu filtro de linha simplesmente queimou e desarmou os disjuntores dos dois quartos! Liguei novamente e tentei em uma extensão 2 vezes , mas novamente desarmou os disjuntores. Tentei em uma outra tomada do meu quarto e dessa vez ele apenas ameaçou desligar, mas tirei logo em seguida da tomada por medo.

Estou com um aperto muito grande no peito por achar que minha fonte queimou ou deu algum problema por desarmar. Ela é literalmente nova e tem certificado 80 plus, mas mesmo assim isso não tira meu nervosismo.

Pode ser problema da fiação ou da fonte mesmo??

• Membro VIP
Postado

@camillegc Boa tarde, seja bem-vinda ao Clube do Hardware!
Tentaste voltar a usar o cabo com mau contato depois do ocorrido? Se possível mande foto dos cabos e das ligações.

Qual a marca e modelo da fonte? Ela tem chave seletora de tensão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...