Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(pergunta de leigo pfv não me julguem) 

eu estou pensando em comprar uma placa-mãe nova, e vejo que as que se encaixam + ou - no que eu quero são DDR4, eu tenho memórias ram DDR3, elas funcionariam nessa placa-mãe? 

alias tambem vejo muitas dizendo que suportam a 8 e 9 geração, eu tenho um i5 de segunda geração, ele funcionaria?

DESCULPA EU SOU LEIGO E ESTOU COMEÇANDO EM MONTAGENS DE PC não ME JULGUEM:(

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, InexisTencepont disse:

eu estou pensando em comprar uma placa-mãe nova, e vejo que as que se encaixam + ou - no que eu quero são DDR4, eu tenho memórias ram DDR3, elas funcionariam nessa placa-mãe? 

alias tambem vejo muitas dizendo que suportam a 8 e 9 geração, eu tenho um i5 de segunda geração, ele funcionaria?

Não, para as duas perguntas..

Postado
1 hora atrás, InexisTencepont disse:

(pergunta de leigo pfv não me julguem) 

DESCULPA EU SOU LEIGO E ESTOU COMEÇANDO EM MONTAGENS DE PC não ME JULGUEM:(

Olá, colega, caso sua antiga placa-mãe tenha apresentado defeito, procure por placas-mãe com socket LGA 1155 com suporte às memórias DDR3. 

Caso queira e possa fazer um upgrade na sua máquina, busque comprar um novo processador, mais recente(você encontrará indicações facilmente com uma rápida pesquisa), um novo conjunto de memórias na tecnologia de sua placa(o mais correto seria DDR4) e a sua nova placa-mãe, com suporte aos anteriores, lembre-se que ao comprar um novo processador você terá de atentar-se ao vídeo integrado, caso você não tenha uma placa de vídeo. No mais, acredito que seja isso, boa sorte na sua busca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!