Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo da marca neologic são boas?


Saikyuu
Ir à solução Resolvido por Goner,

Posts recomendados

15 minutos atrás, Saikyuu disse:

Salve galera! Estou procurando uma placa de vídeo entre a 1650 e a 1660 e me deparei com as placas da neologic que estão com um valor bem abaixo do mercado. Alguém tem alguma referência sobre as placas de vídeo dessa marca?

 

nunca ouvi falar destas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

image.png.a880bcd6d3bf4161f6b03fbb7c99beee.png simplesmente uma remarcação da Galax, talvez sejam placas usadas e reaproveitadas sendo vendidas como novas.

 

image.png.5b24f65a8e239677665f9b78d69771ba.pngEste é o modelo original, sendo feito pela Galax

Não aconselho comprar nada dessa marca tendo isso em vista, procure uma marca conhecida como Galax, Evga, Gigabyte, ASUS, Msi, PCYes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Saikyuu disse:

Salve galera! Estou procurando uma placa de vídeo entre a 1650 e a 1660 e me deparei com as placas da neologic que estão com um valor bem abaixo do mercado. Alguém tem alguma referência sobre as placas de vídeo dessa marca?

Neologic é uma marca de uma loja oficial chamada SHOPEINFO, inclusive meu pc é desta loja, todas as peças foram desta loja. mas a marca da minha 1650 é da ASUS, não da neologic

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, DE ANDRADE disse:

Neologic é uma marca de uma loja oficial chamada SHOPEINFO, inclusive meu pc é desta loja, todas as peças foram desta loja. mas a marca da minha 1650 é da ASUS, não da neologic

Eles vendem PCs com peças que não são deles (Novas), mas também vendem essas placas de vídeo bomba relógio a preço de nova

Inclusive na Kabum existem anúncios de PCs da neologic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Goner disse:

Eles vendem PCs com peças que não são deles (Novas), mas também vendem essas placas de vídeo bomba relógio a preço de nova

Inclusive na Kabum existem anúncios de PCs da neologic

pela minha experiencia, as peças são de qualidade, porque a loja deles é muito boa, mas como a minha gpu é da ASUS e não da neologic, mesmo meu PC sendo da neologic, não posso afirmar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DE ANDRADE disse:

pela minha experiencia, as peças são de qualidade, porque a loja deles é muito boa, mas como a minha gpu é da ASUS e não da neologic, mesmo meu PC sendo da neologic, não posso afirmar nada.

Os PCs podem ser considerado bons pelo simples motivo de não terem peças fabricadas por eles, porém também depende muito da forma que montaram o PC e como organizam tudo dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Goner disse:

Os PCs podem ser considerado bons pelo simples motivo de não terem peças fabricadas por eles, porém também depende muito da forma que montaram o PC e como organizam tudo dentro

vale ressaltar também, que eles te entregam um ótimo atendimento + garantia, se der algum problema só chamar eles no discord ou whatssap. recomendo whatssap que eles responde assim que possível, fiz uma pergunta ante ontem e em menos de 10minutos eles responderam. então mesmo a gpu sendo Neologic se der algum problema e o cara manjar sobre, ele pode relatar isso que eles reembolsam ou te entregam outra.

 

alem disso eles sempre fazem live no youtube, e em uma delas eles mostraram a fabrica deles, e mostraram os tecnicos montado mas coisas. as é aquilo... se o cara tem receio de pegar a da neologic, vai atras de uma marca famosa mesmo, não te garanto que eles vão te responder sempre. tanto que eu ia comprar um PC na pichau, fiz uma pergunta pra eles, e eles só responderam quando o meu pc da neologic chegou em casa kkkkkkk. então é aquilo... as vzs compensa comprar de uma marca não tão famosa, mas de qualidade(obvio). e esperar um atendimento bom da parte deles, pois se eles são "novos" no mercado, eles vão querer uma boa fama, assim trabalhando melhor. 

 

Shopeinfo é meio "desconhecida" mas esta no mercado a um bom tempo, inclusive patrociando pelo rato borrachudo, rakin etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Saikyuu disse:

Salve galera! Estou procurando uma placa de vídeo entre a 1650 e a 1660 e me deparei com as placas da neologic que estão com um valor bem abaixo do mercado. Alguém tem alguma referência sobre as placas de vídeo dessa marca?

Eu ouvi falar dessa marca, mas só que não sou muito aprofundado nela e nunca comprei nela. Mas vendo as reputações dessa loja no Reclame Aqui, ela parece ser boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DE ANDRADE disse:

vale ressaltar também, que eles te entregam um ótimo atendimento + garantia, se der algum problema só chamar eles no discord ou whatssap. recomendo whatssap que eles responde assim que possível, fiz uma pergunta ante ontem e em menos de 10minutos eles responderam. então mesmo a gpu sendo Neologic se der algum problema e o cara manjar sobre, ele pode relatar isso que eles reembolsam ou te entregam outra.

Reputação não adianta se o produto é ruim. Eles cobram valor de peças novas em placas remarcadas que possivelmente eram defeituosas e consertaram ou foram utilizadas em mineração e compradas em lote. Se for pra comprar placas nesse estado eu pego na China que vai me custar 1/2 do valor cobrado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Goner disse:

Reputação não adianta se o produto é ruim. Eles cobram valor de peças novas em placas remarcadas que possivelmente eram defeituosas e consertaram ou foram utilizadas em mineração e compradas em lote. Se for pra comprar placas nesse estado eu pego na China que vai me custar 1/2 do valor cobrado aqui

isso eu lhe garanto que eles não fazem, revender GPU minerada, alem disso, eles testam o produto antes de enviar. obvio que para marca de GPU não tem comparação, mas minhas memória RAM inclusive minha fonte é da marca neologic.

 

emfim... quis passar minha opinião sobre o produto que garanto que é de qualidade pela minha experiencia até o momento, e tambem pelo ótimo atendimento deles, se der ***** é só devolver. não sou fanboy da marca, mas gostei doque eles me proporcionaram, mas é aquilo... se o preço da gpu tá no mesmo ou até mais caro que o da ASUS etc... compensa mais comprar da marca "conhecida" isso fica a criterio do comprador. pra ser sincero? eu também não compraria uma PLACA DE vídeo neologic, iria ficar cabreiro de vir algo errado etc..., e como é o mesmo preço das placas de marcas famosas, ent compensa mais comprar delas.

 

em algumas lives da Shopeinfo, eles até vende as placas com desconto exclusive pra quem esta na live por exemplo até 400reais mais barato. ent é de se duvidar que tenha algo errado, mas isso só aconteceu em 2 lives que eu assisti até o momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DE ANDRADE disse:

isso eu lhe garanto que eles não fazem, revender GPU minerada, alem disso, eles testam o produto antes de enviar. obvio que para marca de GPU não tem comparação, mas minhas memória RAM inclusive minha fonte é da marca neologic.

 

Como você vai me dizer isso se as placas que eles estão vendendo são modelos da Galax, Afox e outras marcas? Somente com um adesivo deles por cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Goner disse:

Como você vai me dizer isso se as placas que eles estão vendendo são modelos da Galax, Afox e outras marcas? Somente com um adesivo deles por cima

se a pessoa souber fazer os teste é simples descobrir, e tambem tem garantia... eu acho que eles não usam a mesma marca por direito autorais, sla... mais mineradas eu sei que não são, porque tenho 2 amigos de longa data que também comprou o pc na shopeinfo e a gpu de um deles é dessa da neologic, e ele ja ta 3 anos com o pc +/- e nnc teve problema, mas como eu disse... o cara que fez o comentario perguntando sobre, deve seguir sua intuição, ele comprar se achar mlrh, se ele acha que é cambalacho, compra da ASUS,galaxy etc... sempre é melhor seguir a intuição na maioria dos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DE ANDRADE disse:

se a pessoa souber fazer os teste é simples descobrir, e tambem tem garantia... eu acho que eles não usam a mesma marca por direito autorais, sla... mais mineradas eu sei que não são, porque tenho 2 amigos de longa data que também comprou o pc na shopeinfo e a gpu de um deles é dessa da neologic, e ele ja ta 3 anos com o pc +/- e nnc teve problema, mas como eu disse... o cara que fez o comentario perguntando sobre, deve seguir sua intuição, ele comprar se achar mlrh, se ele acha que é cambalacho, compra da ASUS,galaxy etc... sempre é melhor seguir a intuição na maioria dos casos.

Só porque a placa é de mineração não significa que vai dar defeito rápido, de novo você não pode provar a procedência. De qualquer forma são placas compradas em lotes e remarcadas, e difícilmente alguém vai ter diversas placas do mesmo modelo se não forem usadas pra minerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!