Ir ao conteúdo

A placa-mãe a520m-e suporta Ryzen 5 3600 sem atualizacao da BIOS

Ir à solução Resolvido por pedrin_howzz,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou montando um pc e queria saber se a320m-e suportaria uma Ryzen 5 3600.Obrigado                                                                                                                                                                                                          configuração do Pc.                                                                                                                                                                                                                                                                              1x placa-mãe a320m-e                                                                                                                                                                                                                                                                                                     2x memória RAM kingston impact 3200 MHz                                                                                                                                                                                                                                                                        1x SSD kingston a400 480gb  leitura 500mb/s  e gravação 350mb/s                                                                                                                                                                                                                                 1x processador Ryzen 3600                                                                                                                                                                                                                                                                                                  1x fonte corsair cv550 550w plus bronze                                                                                                                                                                                                                                           

Postado

@togresco A320 precisa atualizar a BIOS.

Se for mesmo a A520, igual no título, é para funcionar sem atualizar a BIOS, pois essas placas vieram com suporte minimo os Ryzen 3000, e está incluso o Ryzen 5 3600 nessa lista.

Precisa de placa de vídeo nesse pc, pois o 3600 não tem vídeo integrado, que hoje está nos processadores.

Só Ryzen terminado em G tem vídeo integrado.

Postado
37 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@togresco A320 precisa atualizar a BIOS.

Se for mesmo a A520, igual no título, é para funcionar sem atualizar a BIOS, pois essas placas vieram com suporte minimo os Ryzen 3000, e está incluso o Ryzen 5 3600 nessa lista.

Precisa de placa de vídeo nesse pc, pois o 3600 não tem vídeo integrado, que hoje está nos processadores.

Só Ryzen terminado em G tem vídeo integrado.

E a a520m-e então não precisaria de atualizacao

então um Ryzen 4600g funcionaria sem atualizacao ou uma 5600g também

Postado

então se eu comprasse so a Ryzen 5 3600 sem a placa integrada daria algum problema na ligaria ou não dara vídeo ou seria tipo ia liga normal e  funcionaria de boa

• Curtir 1
Postado

so mais uma pergunta esse kit que voce mando na verdade essa fonte iria durar tudo com uma GTX 1650 junto

@pedrin_howzz

4 minutos atrás, pedrin_howzz disse:

@togresco Sim, se houver a necessidade de atualização de BIOS, essa placa conta com o Q Flash, uma tecnologia para atualização de BIOS sem o processador, apenas com o pendrive.

isso e bom so que com o pendrive deve ser difícil

Postado

vlz gente vcs 2 me ajudaram muito muito obrigado mesmo

pedrin eu tava vendo essa configuração mas tem outra fonte que eu possa usar essa me parece um pouca cara. e tem que ser semi moldular para conectar? 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...