Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um pc e gostaria de ter uma placa-mãe para meu processador Ryzen 5 1600 porém eu não sei muito de placas mãe eu achei essa aqui no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3104629674-placa-me-goline-a320m-g-am4ddr4-giga-1-ano-de-garantia-_JM e gostaria de saber de opiniões sobre a marca Goline se caso alguém tenha se e boa ou algo assim, desde já agradeço.

• Curtir 1
Postado

Não, é "white label" (OEM) de fábrica desconhecida da China, a marca é fantasia.

Só compre placa-mãe das marcas ASUS, MSI, Gigabyte, ASRock.

Não compre Biostar, Colorful, Mancer e estas outras marcas de fantasia.

MSI A320M-A PRO - R$ 365,41

• Curtir 1
  • Triste 1
  • 3 meses depois...
Postado

tenho uma MSI que queimou e outra biostar que durou praticamente a mesma quantidade de tempo equivalente.

tenho uma Biostar A320MH que está durando uns 2 anos e ainda não queimou. algum preconceito contra essa marca?

tenho uma ASRock que deu defeito também rápido, em pouco tempo de uso, não é tão boa assim...(tenho aterramento, fonte 80 plus, não abusei, etc).

Postado
9 minutos atrás, kifirefox disse:

tenho uma MSI que queimou e outra biostar que durou praticamente a mesma quantidade de tempo equivalente.

tenho uma Biostar A320MH que está durando uns 2 anos e ainda não queimou. algum preconceito contra essa marca?

tenho uma ASRock que deu defeito também rápido, em pouco tempo de uso, não é tão boa assim...(tenho aterramento, fonte 80 plus, não abusei, etc).

Todo equipamento eletrônico está sujeito a defeitos, inclusive das melhores marcas. Tem placa TOP que pifa rápido e placa "fajuta" que dura firme. O que deve ser levado em conta é a taxa de falhas. Marcas melhores possuem taxas de falha menores. Mas a sorte conta também. Em 2014 precisava urgentemente de um novo PC e não tinha muito dinheiro. Peguei um Megaware comprado no Walmart, com placa Megaware (uma ECS com nome modificado). Achei que em pouco tempo ia precisar comprar um novo. Usei esse PC durante 9 anos. Aposentei por obsolescência. A placa tá inteirinha ainda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!