Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações. 
A provavelmente duas semanas fiz o download de um ficheiro zipado a partir do Facebook, esse ficheiro tem o nome de LuxuryGirlsAlbum😅... depois de baixar o ficheiro (conjunto de ficheiros zipados), extraí todos eles num certo diretório e sem querer executei os mesmos. 
Mais tarde notei que todos aqueles ficheiros extraídos estavam com um formato de extensão (.exe). Continuei a usar o pc na normalidade, quando de repente notei que um prompt qualquer abria e fechava rapidamente com muita frequência, e não foi a única coisa anormal que notei, de tempos em tempos, o pc começa a reproduzir certos áudios que eu não sei se têm vindo de onde! Os constantes fechos e aberturas do prompt acontecem com ou sem conexão a internet, já a reprodução desses áudios só acontecem quando estou conectado a internet.
Tem vezes que partilho a rede do meu mobile com o pc, e infelizmente os dados gastam com mais rapidez desde essa possível invasão!

• Haha 1
Postado
3 horas atrás, Delvânio Paz da Silva disse:

Saudações. 
A provavelmente duas semanas fiz o download de um ficheiro zipado a partir do Facebook, esse ficheiro tem o nome de LuxuryGirlsAlbum😅... depois de baixar o ficheiro (conjunto de ficheiros zipados), extraí todos eles num certo diretório e sem querer executei os mesmos. 
Mais tarde notei que todos aqueles ficheiros extraídos estavam com um formato de extensão (.exe). Continuei a usar o pc na normalidade, quando de repente notei que um prompt qualquer abria e fechava rapidamente com muita frequência, e não foi a única coisa anormal que notei, de tempos em tempos, o pc começa a reproduzir certos áudios que eu não sei se têm vindo de onde! Os constantes fechos e aberturas do prompt acontecem com ou sem conexão a internet, já a reprodução desses áudios só acontecem quando estou conectado a internet.
Tem vezes que partilho a rede do meu mobile com o pc, e infelizmente os dados gastam com mais rapidez desde essa possível invasão!

Primeiramente você deve remover TODO o down que você fez.

Tanto os arquivos compactados como também, os arquivos descompactados.

Selecione todos os arquivos, pressione o botão "shift" e em seguida, clique no botão "del" do seu teclado.

Aparecerá uma janela e você irá clicar em "sim".

Feito isso..., recomendo fortemente que você tenha instalado esse AV:

https://download.pandasecurity.com/modal/?lang=pt

Instale também esse programa:

https://br.malwarebytes.com/mwb-download/thankyou/

Depois de você ter baixado os dois programas..., instale primeiro o AV e depois instale o outro.

Finalizando a instalação dos dois..., execute os dois juntos.

Peça para cada um analisar seu pc e aguarde a finalização dos mesmos...

Assim que acabar..., poste o resultado na área "remoção de malwares":

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remoção-de-malware/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!