Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de sugestões de Teclado e mouse até $500,00 cada sendo o teclado 100% e na cor branca, não tenho experiência com switch pra saber qual o melhor.

• Membro VIP
Postado

Em geral todo mundo evita a Redragon e switch Otemu. Eu tenho e até hoje está tudo certo.

Mouse o ideal era você ver alguns modelos e ir em alguma loja física para pegar e ver se é confortável, por mais que o produto seja de qualidade, pode ser descontável para seu uso, o que não costuma acontecer com teclado (formato, dimensão das teclas são meio que padrão), o que muda é se vai ter teclado numérico, padrão ABNT ou ABNT2... 

Postado

Eu não sou conhecedor de vários produtos e tal na prática, mas os que eu tenho são brancos e eu gosto bastante, inclusive o teclado eu peguei com indicações aqui de um cara entendido do assunto que se não me engano é o @Pepse. Eu já estou alguns meses com o teclado e adoro, é o Sharkoon Skiller SGK3. Já o mouse eu tenho o Logitech G203 Branco e gosto. Já usei o Motospeed v70 e gostei também, e também existe branco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...