Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS - Não encontro o gargalo na minha conf


Posts recomendados

Boa tarde galera, sou novo aqui e gostaria de ver se alguém consegue me ajudar, tenho um pc que está apresentando queda de FPS até em jogos leves, como exemplo LOL, e não estou conseguindo identificar onde está o meu gargalo, alguém poderia me ajudar? Vou passar as confs:
- placa-mãe ASUS ASRock A320M-HD 
- Processador AMD A10-9700 4C+6G
- Placa de Vídeo Integrada AMD Radeon R7
- memória RAM 1x 16gB  2666Mhz
- Fonte 550W
- 1 SSD 120 gB
- 1 HD 1 TB
Tentei esses tempo colocar uma placa de vídeo GeForce gtx970 porém ao iniciar alguns jogos, o pc desligava sozinho, acredito que o problema esteja com meu processador mas não sei ao certo, então optei por deixar minha integrada até encontrar o problema com minha conf, agradeço a atenção de vocês!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo não cheguei a monitorar com nenhum software, mas hoje fiz um teste ligando os jogos e assim que desligou só de colocar a mão por cima da fonte deu pra sentir que tava fritando kkk, vou trocar a fonte e volto com maiores novidades, obrigado pessoal!!@Lost Byte Começou depois de algum tempo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!