Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber se a fonte KP-526 350W suporta uma GTX 550TI 2GB utilizando um adaptador molex para 6 pinos. Minha configuração atual:

-Fonte KP-526 350W

-Processador Core 2 Quad Q9400

-placa-mãe ASUS P5g41M LX2 BR

-memória RAM 2GB Single Channel 1333Mhz

Configuração futura:

-Core 2 Quad Q9400

-memória RAM FURY 1333Mhz 8GB (2x 4GB)

-placa-mãe ASUS P5G41T-M LX2 BR

-Placa de vídeo GTX 550TI 2GB RAM

Eu estava pensando em usar o adaptador molex para 6 pinos, já que a placa de vídeo requer um conector de 6 pinos da fonte, conector esse que a minha fonte não possui... e então? Eu não tenho condições financeiras para adquirir uma nova fonte.

Desculpe-me pelo texto.

Postado

@Siqueira007 Não recomendo arriscar seu pc com placa de vídeo usando essa fonte.

Pode colocar a memória RAM sem problemas, o consumo é baixo.

Mas GPU e CPU são os itens que mais consomem.

Recomendo assim que possível trocar para uma fonte melhor, eu recomendo Nidus 500, Pylon 450W, ou MSI MAG A550BN.

Fonte é o item mais importante do pc, e precisa ser de qualidade.

• Curtir 1
Postado

Você tá sem dinheiro, arrisca seu pc colocando uma placa de vídeo nessa fonte. ai a fonte queima e leva a sua placa-mãe junto dando um gasto grande.

Fonte não se brinca, se vai investir na placa de vídeo tem que trocar a fonte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...