Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GALAX GTX 1650 chegando a apenas 60% de uso


Posts recomendados

Boa noite a todos.

Recentemente fiz um upgrade no meu pc, e desde que troquei as peças, não obtenho o desempenho desejado. Troquei placa-mãe e processador, onde os antigos eram um i5 9400f e ASUS TUF B360M plus, para um I512400 e B660M Plus gaming. 

Acontece que antes do up eu rodava alguns jogos melhores do que estou rodando agora, por exemplo, jogos como FH5, Batman Arkham Knight e Origins, Tomb Raider... Minha GPU fica normalmente com 60% do uso enquanto processador não passa de 20%, e os fps dos jogos ficam em torno de 40, 50 fps. 

Não sei se pode ser alguma configuração da BIOS ou do próprio windows que posso estar fazendo para dar mais desempenho (já que formatei o pc quando efetuei a troca dos componentes), ou se trata somente de ser leigo no assunto ou algum gargalo.

Se alguém puder me dar dicas, agradeço. 

Meu PC:

I5 12400

ASUS TUF B660M Plus Gaming

GALAX GTX 1650

16gb ram Crucial Ballistix 2666mhz

Fonte Corsair VS600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marclowk disse:

.Minha GPU fica normalmente com 60% do uso enquanto processador não passa de 20%, e os fps dos jogos ficam em torno de 40, 50 fps. .

 

Bem, tem alguma coisa errada realmente. A sua CPU é muito melhor que a GPU, então o correto seria a GPU ficar a 100% o tempo todo. Como estão as temperaturas da CPU e da GPU?

Isso ai está com cara de thermal throttling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!