Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para GeForce RTX 4080

Ir à solução Resolvido por jacinto_arq,

Posts recomendados

Postado

Olá amigos tenho uma dúvida sobre qual fonte dá conta de uma RTX 4080?

Eu tava olhando essa aqui do link https://www.kabum.com.br/produto/103282/fonte-xpg-core-reactor-850w-80-plus-gold-modular

será que vai de boa? Eu não entendo muito bem sobre os pinos a fonte possui 1x24 é a placa de vídeo precisa de 1x16

o que vocês acham dessa fonte?

Muito obrigado desde já por me ajudar

• Solução
Postado
19 horas atrás, Toretto Júnior disse:

Olá amigos tenho uma dúvida sobre qual fonte dá conta de uma RTX 4080?

Eu tava olhando essa aqui do link https://www.kabum.com.br/produto/103282/fonte-xpg-core-reactor-850w-80-plus-gold-modular

será que vai de boa? Eu não entendo muito bem sobre os pinos a fonte possui 1x24 é a placa de vídeo precisa de 1x16

o que vocês acham dessa fonte?

Muito obrigado desde já por me ajudar

A fonte é muito boa, projeto moderno e os circuitos de proteção funcionam muito bem. Não tem como se arrepender. Esse conector 1x24 é para a placa-mãe, nada a ver com a placa de vídeo. Já esse 1x16 é um conector que você não acha, você vai utilizar os conectores PCI-e 6+2, que essa fonte tem num total de 6, e vai utilizar 3 deles, só os conectores de 6 pinos, ignorando a extensão +2. NÃO UTILIZE 2 CONECTORES 6+2 COMPLETOS, UTILIZE 3 DESSES CONECTORES IGNORANDO OS DOIS PINOS EXTRAS DE CADA CONECTOR. Ok?

• Amei 1
Postado

@Toretto Júnior

Qual placa exatamente?? A fonte é ótima, porém, as RTX 4000 usam um conector novo, que nem toda fonte tem.. Essas placas vem com um adaptador para esses casos mas, se puder pegar de cara uma fonte como conector novo, seria o melhor caso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...