Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera eu quero comprar esse mic https://www.kabum.com.br/produto/117767/microfone-gamer-hyperx-quadcast-s-antivibracao-led-RGB-usb-compatível-com-pc-ps4-e-mac- sei que ele é caro mas ele é muito bonito também kkk enfim, eu vou usar para trabalho (reuniões), estudo e jogos comunicação no geral pelo pc .Tem necessidade de compra ele ou tem opções melhores e mais suaves financeiramente????

Postado

Sinceramente? Necessidade, não tem! Kkkk Qualquer Headset vem com um mic bom o suficiente para estudos, jogos e reunião. MAAAASSSS... Se você quer comprar um para utilizar eu recomendaria o Fifine AmpliGame, com menos da metade do valor, qualidade de áudio muito boa, e tem modelos de algumas outras cores e vem o RGB! Mas tô falando só se você tiver pensando em economizar, se não vai nesse HyperX mesmo que é sucesso!

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, Patrick Albert disse:

Seguinte galera eu quero comprar esse mic https://www.kabum.com.br/produto/117767/microfone-gamer-hyperx-quadcast-s-antivibracao-led-RGB-usb-compatível-com-pc-ps4-e-mac- sei que ele é caro mas ele é muito bonito também kkk enfim, eu vou usar para trabalho (reuniões), estudo e jogos comunicação no geral pelo pc .Tem necessidade de compra ele ou tem opções melhores e mais suaves financeiramente????

Se você quer luzinha, pegue o Fifine Ampligame recomendado acima. Se você quer qualidade, pega um Samson Q2U que é umas 3 vezes melhor.

Postado
12 horas atrás, Pepse disse:

Se você quer qualidade, pega um Samson Q2U que é umas 3 vezes melhor.

Que exagero... Achei a qualidade dos dois muito parecida (vídeo abaixo), considerando que o Fifine seja usado direito - ou seja, levemente lateralizado em vez de frontalmente, ou então de frente mesmo, mas com um pop filter. Pra mim parece que a grande vantagem (que ainda assim não chegar a ser 3 vezes...) fica restrita aos lugares muito ruidosos, nos quais o Q2U se destaca por ter uma captação mais direcional. Mas ajustando o K669 corretamente (sensibilidade do Windows + rodelinha nos níveis apropriados), aqui eu consigo deixar até o ventilador ligado e ele não capta ruído algum.

(O K670 é muito parecido com o K669, a captação só dá um pouco mais de ênfase nos baixos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!