Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala guys, tranquilo?

Tenho uma 2060 White da Galax e ela está esquentando muito no Red Dead 2. No Homem aranha, FH5 e Elden ring ela chega em 68-75. Mas mesmo com undervolt, ela chega em 76-83 no RDR, mesmo com o gráfico no médio. Thermalpads e pasta foram trocados faz menos de um mês, e quatro ventoinhas ajudando na refrigeração. Além do Undervolt, também configurei curva de fan, mas não muda muita coisa a não ser o barulho das ventoinhas... 

Não sei se faz sentido, mas estou no mapa de neve ainda.

Postado

@Paulo rique De fato, ele não aparenta possuir um bom fluxo de ar. Mas mais importante, o RDR2 é um jogo bastante exigente em questão de placa de vídeo, portanto não é difícil dele esquentar a RTX 2060 mais do que em outros jogos, mas ela está operando dentro de seu limite. Trocar o gabinete por um mais aberto pode ajudar na temperatura, ou deixar a lateral de vidro aberta se possível.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Paulo rique disse:

Já ouvi muita gente dizendo que deixar o gabinete aberto não é bom..

Madrugada, aoba. 

Não diria ser um grande problema o deixar aberto, fora questões externas (Líquidos ou respingos), uma outra questão para a recomendação de deixar o gabinete fechado seria pela questão da poeira, que se anexará mais fácilmente com o gabinete aberto. 

Sobre recomendação de gabinetes, aqui estão alguns recomendados em momentos passados. Air 100 <---Atualmente fora de estoque, no momento desta postagem | Mancer Goblin 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!