Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho notado algumas coisas estranhas no pc, mouse carregando sem eu executar nenhuma ação, certa vez enquanto eu assistia o youtube a tela alternou para uma pasta sem eu apertar nada ou clicar. Detalhe formatei o pc recentemente e outros dispositivos da rede, também resetei o modem, não baixo nada pirata, sei bem o que acesso e não acesso nada que possa transmitir vírus. Acho que tem um vizinho acessando minha rede, como posso descobrir?

Postado

Eu postei na sessão de invasões por que eu quero saber como vejo se tem alguém acessando a minha maquina.  A pasta não abriu, só alterou de uma janela para a outra sozinho. Eu estava assistindo youtube em tela cheia e tinha uma pasta que já estava aberta, do nada passou pra tela da pasta como se alguém tivesse usado o atalho de alt+tab, nessa hora eu não estava nem com a mão no teclado. Isso ocorreu um tempo depois de eu formatar o pc. Não tinha nem instalado nada ainda. Tenho pouca coisa instalada no pc, só o básico, tudo freeware e de fonte conhecida. Eu formatei todos os dispositivos e resetei a rede antes de formatar o pc. o que eu suspeito é que alguém está acessando a minha rede e meu pc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!