Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, gostaria de saber se posso comprar qualquer memória RAM para meu pc ou se tem alguma compatibilidade com placa-mãe etc... eu ja uso uma de 8giga DDR4, queria colocar outra... essa questão de "MHz" interfere em algo?

Postado

@Rodrigo Barbosa Teria como mandar exatamente o modelo da sua memória?

Pois as memórias geralmente dão interferência se usar modelos diferentes.

Tenta comprar uma com especificações parecidas, como os MHz e CL, mas se quiser algo mais garantido, compra um kit novo e tenta vender a que você ja tem.

• Curtir 1
Postado

Não sei responder a sua dúvida, mas os dados que você passou eu acho que são insuficientes... apenas mostra em que frequência ela está, mas nada diz qual é a frequência máxima dela, marca, etc... acho que esses dados são importantes para quem quer te ajudar... remova ela do soquete e diga o que está escrito nela...

• Curtir 1
Postado

@Elmo ela tem uma capa azul com a letra M.. somente isso

outra coisa... se o meu pc ficar ligado por 2 ou 3 horas.. as vezes alguma pagina não abre.. ele da tipo um erro e diz ser por falta de memória... acontece mais quando eu uso o photoshop... no caso a unidade C tem 80giga livre...

• Administrador
Postado

@Rodrigo Barbosa Você precisa infomar as marcas e modelos da placa-mãe e das memórias. Sem estas informações não temos como ajudá-lo.

1 hora atrás, Rodrigo Barbosa disse:

outra coisa... se o meu pc ficar ligado por 2 ou 3 horas.. as vezes alguma pagina não abre.. ele da tipo um erro e diz ser por falta de memória... acontece mais quando eu uso o photoshop... no caso a unidade C tem 80giga livre...

Em relação a isto, por favor, abra um tópico separado, não misture dúvidas diferentes em um mesmo tópico, obrigado.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Rodrigo Barbosa Tudo bem Jovem? 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Até!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...