Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini system sharp cd-k1600z(s)


Wagner Fênix
Ir à solução Resolvido por Renato.88,

Posts recomendados

Estou com esse sharp cdk1600z estava ligando funcionando tudo porém alguns caracteres não estão acendendo no painel vfd dele, dai abri pra ver o q era e era solda.fria resoldei tudo e quando montei o som ligou acendeu os leds mas.o painel não ligou mais daí fui ver se tinha alguma solda encostando mexe daki mexe.daki e agora nem ligar mais o som m liga e aqui onde moro NGM concerta esse tipo de som, se alguém puder me orientar ou me dar algumas dicas eu agradeço, não sou técnico sou apenas um curioso  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP troquei todos fusíveis, e os leds nem um acenderam, no painel vfd chega a tensão q precisa pro painel funcionar mas ele.não acende, o stand by também não dá.sinal.de.vida porque só de.conectar a tomada.teria q acender lus standby mas nem isso quer acender mais  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!