Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu estou com um plano de internet de 300 megas de Dowload  e 40 de Uploud ..de  umas semanas para ca a minha taxa de uploud fico em 1 mega  mano ..

alguém poder me ajuda .. O cara da internet veio mais ate ele esta em duvida no que seja ..MUITO ESTRANHO 😐

NEM TRANSMISSÃO CONSIGO FAZER MAIS 😥

Postado
12 minutos atrás, jairfrost disse:

O cara da internet veio mais ate ele esta em duvida no que seja

estranho é isso.. se ele q trabalha com isso e é da empresa responsável e não tem certeza o q é, imagine nós!

se antes funcionava bem e ficou assim do nada, certamente deve ser problema de ordem tecnica deles.. o negocio é ficar em cima cobrando, ligando, ate resolverem a questão

Postado
21 minutos atrás, jairfrost disse:

Galera eu estou com um plano de internet de 300 megas de Dowload  e 40 de Uploud ..de  umas semanas para ca a minha taxa de uploud fico em 1 mega  mano ..

alguém poder me ajuda .. O cara da internet veio mais ate ele esta em duvida no que seja ..MUITO ESTRANHO 😐

NEM TRANSMISSÃO CONSIGO FAZER MAIS 😥

qual a sua operadora? e onde você testou essas velocidades de upload?

Postado

@alissomrex A minha é a POINTNET e testei em varios site ..

Ela mostra o UPLOUD e o dowload Normal do plano mais quando vai para fazer transmissão não conseguem nem em HD fazer

e o pano é de 40 de uploud ....

To penssando em troca a senha do meu WIFIE

@alissomrex só principal

• Membro VIP
Postado

É preciso verificar também o servidor onde está fazendo o upload.

Alguns servidores não ficam no BR ou possuem limitações, quando o serviço é gratuito.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!